segunda-feira, dezembro 17, 2007

Ricardo André contou tudo...

Depois de ler o blog do Ricardo André hoje, vi que a eleição do ano que vem já não terá mais muitas surpresas pela frente, além do que ele contou: Garotinho vai para o DEM e também decidiu que Pudim será novamente seu candidato a prefeito; que Ilsan será vice de Arnaldo (disse vice) e ainda, de labunja disse baixinho que é limpeza que Murilo Dieguez será convidado pelo alcaide na sua revisão do secretariado, para tomar conta da Queiroz Galvão, num contrato de mais de R$ 300 milhões em cinco anos. Pelo tempo e experiência dele no jornalismo, este blogueiro, jamais ousaria dizer que em seu blog, Ricardo André arrisca tudo que não faz no jornal. Quer saber mais? Clique aqui e fique por dentro de tudo e depois volte aqui para comentar ou desdobrar. Ah, tem uma coisa que Ricardo gosta e que eu aprecio sua sinceridade em divulgar no blog: ele é noveleiro e por lá também conta antes os capítulos da noite. Na vida real ou nas novelas Ricardo André chega antes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus amigos,

É inacreditável a capacidade desses caras de inventarem, e reinventarem caminhos, possibilidades, boquinhas, acordos, etc,etc,etc.

É produção digna de prêmio Bella Lugosi. Mais canastrões e canalhas impossível...Mas justiça seja feita, ele sempre têm um final feliz...na Suíça.

Coooorta...

Xacal Polanski.