quarta-feira, dezembro 19, 2007

"Campos - a capital dos buracos"

O blogueiro Luciano Azevedo criou um espaço aqui em seu blog, para mostrar os buracos que se multiplicam em nossa Campos. O primeiro deles é este ao lado, no miolo do centro da cidade, que já tem até personalidade própria e conversa com o prefeito através do cartaz. Vá no blog do Luciano e veja outros buracos que ele já flagrou pela cidade. Bem que você poderia encaminhar para ele os seus. Explicando bem, para evitar confusões, eu estou falando dos buracos que você vê pela cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já disse e torno a dizer: Estou de saco cheio de tanta canalhice a olhos vistos. Parece que a solução tardará mas não falhará.
Solução pra nossa cidade tem sim e virá dos céus: Um asteroide ou um míssil desgarrado do Bush poderia trazer a paz à planície campista e assim, seríamos brindados com a paz que tanto precisamos em nossa região. Deus amado: mande um asteróide para cá! Bush safado, mande um míssil para cá, pelo amor de nosso futuro! (Eu seria pulverizado, mas ficaria feliz demais ao saber que os mandatários incompetentes e rapineiros também teriam o mesmo fim). Tenho dito.

Anônimo disse...

Caros amigos,

Quanta ignorância...Não são buracos, simplesmente...A TRoLHa em entrevista inclusiva,exclusiva,inclusiva, exclusiva...como o Secretário de Obras, Dr Loui, O "pulha", apurou que são, na verdade, depressões multidisciplinares de controle e planejamento urbano, explicamos:

1-Controlam a velocidade dos carros;
2-Incentivam o investimento das oficinas reparadoras de autos;
3-desestimulam o uso dos carros.

De acordo com o ilustre Secretário esse sistema foi adaptado a aprtir das experiências de Bagdá e Cabul. Aqui não foi preciso utilizar munição...o descaso é mais devastador...

Direto da redação...A TRoLHA... Jornalismo duro, perito em buracos e furos...