sábado, dezembro 08, 2007

Desistência

O atual secretário de Saúde de Campos, o neo-petista, Rodrigo Quitete, tem dito para amigos mais próximos, que desistiu de ser candidato a vereador nas eleições do ano que vem. Ele afirma para os amigos que não quer trocar o certo pelo duvidoso. Acha a eleição uma temeridade. O blog analisa que a instabilidade gerada pela decisão de Mocaiber, de não concorrer à sucessão confirmando o apoio a Arnaldo Vianna para prefeito contribui para que Quitete e, possivelmente, outros pré-candidatos, desistam da pretendida disputa. Ou, pode ser apenas um blefe do secretário que tem sido muito pressionado, pelos assessores que discordam, dos trabalhos realizados pela secretaria que hoje dispõe de quase meio bilhão de orçamento, sem, contudo atender às demandas da população.

10 comentários:

Anônimo disse...

alguém precisa salvar os campistas desse bando que insiste em atacar por todos os lados: câmara, secretarias, empreiteiras, atravessadores, (des)controladores de dinheiro público...!!!!!
e, agora, vem se aproximando essa onda de corruptos-herdeiros geneticamente criados para perpetuarem os desmandos de seus pais...

Anônimo disse...

Dear scared,

É a evolução darwnista. Não fique tão "scared" agora, pois a tendência é piorar. Quanto ao Secretário "quitute" (o docinho) penso que ele não tem é "cojones" para bancar os ataques que cairão sobre sua cabeça. Melhor ficar sentadinho onde está. Relação custo-benefício. Muito benefício para ele e todo custo para nós.

E ainda falam em tráfico de drogas nas favelas como crime organizado

...---...

Abraços,

Los três amigos: Save, our, souls.

Anônimo disse...

Decididamente precisamos pensar em formas de articular uma resistência legítima ao que nos circunda. Precisamos fazer de 2008 o ano da desobediência civil em Campos.

Bruno Lindolfo disse...

Comrade Fawkes, dá pena explodir o Fórum Nilo Peçanha.

Acho que a Casa do Povo foi constituída pensando nessa blindagem histórica, para repelir possíveis atos de insurreição civil.

A vidraça do antigo antro legislativo era um alvo potencial e extremamente convidativo.

Anônimo disse...

caro amigos,
Eu penso em fazer uma "vaquinha" para trazer o Bin Laden para um "trabalhinho" junto a esses bandos que se apossaram da PMCG.

Anônimo disse...

Nada de desobediencia civil, ou atentado terrorista, campista nao gosta de revoluçao nao, campista gosta de Show em Farol. Neste verao Campos vai esquecer toda robalheira, vai esquecer os 151 milhoes gastos irregularmente segundo o TCE, vai esquecer da bagunça dos hospitais, vai esquecer da vergonha do ensino basico (pior nota do indeb no estado) e vamos todos dançar ao som de Bruno e Marrone, Calipyso, etc e ano que vem elegeremos
grandes vereadores como Nildo Carodoso, Jorginho pe no chao, Otavio Cabral, Dona Penha,Nelson Nahin, Abdu Neme, a prole do Quintanilha, todos pessoas integras, probas que cumprirao muito bem seu papel no legislativo principalmente o de fiscalizar o executivo, isso porque amam verdadeiramente a nossa cidade.
Pra prefeito Dr. Arnaldo porque esse rouba mais faz!

alguem duvida disso?

Anônimo disse...

Bruno e Marrone é muito mais ofensivo que mil atentados terroristas.

Concordo com o camarada Bruno. O antigo fórum pelo seu valor arquitetônico não merece... Em substituição proponho explodir justamente o Cesec (é assim que se escreve?).

Por fim, seguindo a linha de um humorismo anárquico, como aquele que fez chacota de Senhorita Rosinha com o famoso slogan "Rosinha Não" podemos fazer algo similar.

Postagens sob pseudônimo visando incomodar as hostes corruptas desta república de bananas (ou de canas). Um blog com um visual atraente.... Enfim.

Estou a disposição de vossas senhorias indignadas. Afinal nem todo mundo que mora em Campos é fã da lixaria que grassa em Farol de São Tomé.

Bruno Lindolfo disse...

Sr. Fawkes,

Revolução é coisa de primeiro mundo, de gente que almoça bebendo Moët & Chandon.

É chique. Não sei porque o campista , que adora passar o feriado em Grúzios e sair na Folha Stillo, ainda não aderiu.

Os franceses constumam conseguir bastante coisa explodindo carro.

Podemos importar essa idéia.

Hilux não vai faltar...

Anônimo disse...

Camaradas uni-vos,

Nós, do politiburo, alto e auto-comando do movimento revolucionário, incendiário, narco-terrorista, etc,etc, convocamos todos os revoltados e se transformar em revoltosos. A maioria da população não tem acesso a internet e aos blogs. façamos do velho e bom modo. Panfletagens com textos bem-humorados e com denúncias. Basta criar um conselho editorial. Uma impressora e uma máquina de cópias. Pronto, já é um começo.


Hasta la victoria, siempre!

Comando Revolucionário da Planície.

Kbrunco Ulianov, Xacal Guevara e Lamparon Zapata.

Anônimo disse...

estou com vocês para o que der e vier. Não esqueçamos de convocar o nosso líder fundamentalista (aquele que explodiu a casa do boca Anomal)