quarta-feira, março 18, 2009

2ª. Etapa do Projeto Trote Cultural UFF Campos

A professora Ana Maria Almeida Diretora de Extensão da UFF - Campos dos Goytacazes manda avisar sobre a palestra amanhã, 19/03 (5ª. feira), 19:30 horas, como parte da Programação da 2ª. Etapa do Projeto Trote Cultural do ESR – Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional UFF Campos/2009, da deputada federal, Cida Diogo PT do RJ ainda sobre a comemoração do Dia Internacional da Mulher com o tema: "Descriminalização do Aborto: direito das mulheres e questão de saúde pública".

5 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Obrigada pela divulgação.
Um abraço,
Ana Maria

Anônimo disse...

Por falar em cultura aki em campos ta uma bagunça a cultura o trianon uma bagunça com um presidente sem poder nenhun na fundaçao cultural AVELINO e ate gente boa mas tambem nao tem poder e as bandas locais estao tendo k se humulhar a um tal de mikelinho de sao fidelis indicaçao de david loureiro alias a prefeitura ta cheio de gente de fora sao fidelis,rio,petropolis e umas feia mara da silva pisando em todo mundo acorda campos vamos pra rua pedir a saida dessa prefeita ....................

Anônimo disse...

Roberto....sei que não é o assunto abordado, mas pede para a polícia fazer umas investidas no jardim São Benedito pela manhã, qualquer hora dessas vai ter morte ali e pode sobrar para o pessoal que caminha lá, pois tem mendingo cada vez em número maior vindo sei lá de onde chegando e fumando maconha e tomando cachaça e as vezes brigam entre si. Daqui à ninguém irá mais acminhar lá e ficará igual a praça da feira da roça.

Postador disse...

Caro Professor Roberto,

Depois dá uma passadinha no site do UAI e veja que aquela empresa lá de Cataguazes/MG, que lançou dejetos químicos e tóxicos no Rio Pomba, desde janeiro, aos poucos, está lançando mais dejetos poluidores, que, "SEGUNDO AS AUTORIDADES", não trazem perigo à contaminação. Como o Pomba desagua no Paraiba do Sul, Campos está consumindo essa água e PIOR, SEM SABER DE NADA.
abs
José Souto

Anônimo disse...

HINO DA DERROTA DE CAMPOS
: E ELA K MATOU NOSSAS CRIANÇAS E ELA K NAO FEZ E NUNCA FAZ E ELA E NELA K EU NAO VOTO NUNCA MAIS PRA KEBRAR NOSSA CIDADE O POVO JA ESPALHOU A TURMA DA SACANAGEN VOLTOU AKI NA NOSSA CIDADE O NOVO TEMPO CHEGOU E A VIOLENCIA AUMENTOU...................................................................