sábado, março 21, 2009

Bate-boca e divergências na base do governo Rosinha

Quem informa é o site Ururau: "Baxíssimo nível e discussões pela CPI da CampoLuz". O Ururau publicou ainda que hoje no programa de rádio do Garotinho que teria durado cerca de oito horas: "Os vereadores Nelson Nahim (presidente da Câmara) e Jorge Magal, os únicos vereadores do PMDB na Casa, trocaram acusações do mais baixo nível e que rebaixaram por completo o debate ao vivo. Um acusou o outro de mentiroso e até dizerem que são mais homens que o outro chegaram a declarar". "Magal iniciou a acirrada disputa verbal acusando Nahim de mentiroso, já que o mesmo declarou que Magal não havia colocado seu nome para ser o presidente da CPI da Campos Luz. Ao entrar no ar pelo telefone, Nahim confirmou sua afirmação e o clima ficou descontrolado, quando o apresentador se viu na obrigação de tentar acalmar os ânimos, mas sem sucesso". O Ururau citu também que o rompimento do PSB com a base do governo é questão de tempo: "RUPTURA NO GOVERNO: Uma situação foi desenhada claramente e somente um novo acordo poderá evitar o primeiro rompimento no Governo de Rosinha Garotinho. É que ficou muito claro diante dos depoimentos dos vereadores Altamir Bárbara (PSB) ligou para o programa e declarou apoio a Nahim, reafirmando tudo o que o presidente da Casa havia dito. Desta forma entrou no embate contra Magal e Papinha, que estava, presentes no estúdio. Pouco depois foi a vez de Jorge Rangel (PSB) que incendiou o clima e dessa vez criou um impasse no partido que tem o ex-prefeito, Alexandre Mocaiber, como presidente municipal". Leia aqui no Ururau mais detalhes sobre a questão.

32 comentários:

luis cesar disse...

Isso sim é uma verdadeira aliança entre políticos, onde só impera os interesses (financeiros e por mais votos) de um lado ou de outro. Pelo histórico da atual gestão, está claro o rompimento de um ou de outro político, porque ninguém se entende, a não ser pelo money...

P.S. Seu Altamir Bárbara está igual às velhinhas do Programa Tentação do Sílvio Santos: não sabe se vai ou se fica, até ver onde está a vantagem...

Anônimo disse...

Tava demorando!!!! Ou será que foi só ficção?

sei não!!!!

Anônimo disse...

tava demorando muito para começar essas briga partidaria e dentro do proprio partido .e garotinho nao conseguiu interronper .isso foi so o começo.fala outra coisa parece que ele manda mas na prefeitura do que a propria prefeita .vamos ver no que vai dar .

Anônimo disse...

No programa de hoje na rádio o pequeno menino da lapa ficou bravo com seu irmão quando soube que o mesmo havia falado ao celular com seu desafeto Mocaiber... Inicialmente Nain negou, mas após ter sido pressionado pelos vereadores que estavam presentes na emissora, que afirmaram terem presenciado a conversa dele com Mocaiber, acabou confessando e sentiu na pele a fúria do pequeno irmão... Ao que tudo indica, o Sr. Mocaiber está mais vivo do que nunca...Já conseguiu provocar mais uma briguinha entre os manos...

GATO PRETO.

Anônimo disse...

Uma verdadeira palhaçada, foi o que aconteceu na tarde de ontem.Onde um ex governador, dita as regras do jogo manda e desmanda,acusa,julga, delata, somente ele e o dono da verdade.Campos não merece, tanta politicagem não merece.

Magal desmente Nanhim.
Nanhim desmente Magal.
Altamir Barbara desmente Maga.l
Papinha desmente todo mundo.
Jorge Rangel desmente Altamir.

Nelson Nanhi, revela que Garotinho esteve, com Mocaiber na epoca da transição.Quanta safadeza!!!

Campos não merece!!!

Anônimo disse...

Qual será a postura de Wilson Cabral,vai trair Alexandre ou o nome dele também vai aparecer na CPI e ele pedirá socorro a Garotinho.Sai do nosso grupo Wilson, nós não queremos você. Eleitora do 15.

Anônimo disse...

Nas internas da câmara todos sabem que Nahim criou um imbrolio com Garotinho ainda em dezembro ao trazer Altamir para a base governista, já que a idéia do ex Governador era por o ex Sec. de Administração na cadeia.
Dos vereadores da base governista, o que de longe ficou mais enfurecido com a entrada de Altamir no grupo foi Magal.
Nahim tem utilizado o fato de não ter vindo como candidato a prefeito como chantagem emocional com Garotinho, vamos ver até quanto isso continua.

Douglas Azeredo disse...

Acho que já vimos este filme anteriormente. Rupturas, formação de novo grupo político e/ou migração e uma gestão lamentável para nosso município.

Anônimo disse...

Triste da cidade que tem de conviver com um clima desses: mentiras, armações, jogo de interesses, intrigas, orquestração. Um quadro nojento. E ainda chamam isso de "discussão política". Pra mim isso se chama é safadeza, falta de escrúpulos, falta de compromisso com a sociedade. Quanto mais passa o tempo, mais enojado fico.

Anônimo disse...

PAU NELES GAROTINHO!!!ADOREI TUDO ISSO,AGORA ESTA ACONTECENDO DEMOCRACIA POLITICA.
PARABENS GAROTINHO!!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM EM SAN CONSCIÊNCIA VAI PROPOR UMA CPI E NÃO VAI QUERER SER O PRESEIDENTE!? PARECE BRINCADEIRA. ATÉ UM BEBÊ DE COLO SABE QUE MAGAL LITERALMENTE TOMOU UMA PERNADA, QUANDO SAIU DA SALA PRA FALAR AO CELULAR. A PERNARDA FOI ORQUESTRADA POR NAHIM E EXECUTADA POR: BACELLAR, DANTE E JORGE RANGEL.

Anônimo disse...

JÁ ESQUECERAM QUE NAHIM FOI PRA RÁDIO E PRA REVISTA "SOMOS ASSIM" PRA FALAR MAL DE GAROTINHO, NAHIM NUNCA FOI CONFIÁVEL.

Anônimo disse...

NAHIM VENDEU SUAS EMENDAS DE 2007 E 2008 PARA MARCOS BACELLAR, AGORA TA COM MEDO PQ TEM O RABO PRESO COM BACELLAR, QUER FAZER DA CPI DA CAMPOS LUZ UMA ENORME PIZZA DE CALABRESA.

Anônimo disse...

temos tudo isso de novo como disse o Doug, pois está de volta o ditador....ou palpiteiro???? bem nao importa , pq estamos vivendo numa cidade que voltou o ódio, as brigas, os desentendimentos, o desemprego, enfim olha só tanta coisa ruim que voltou para campos com a volta desse casal....e ainda tem coragem de falar q a rádio não é dele...aiai....ficar até quase cinco da tarde??? não ter uma musica nos sábados???? é então o dono é muito amiguinho dele , a agiu de amizade para simplismente não ter programação a nao ser a dele....eita povo MENTIROSO....insuportávelllll

Anônimo disse...

O vereador Abdo Neme não se posicionou ontem no rádio,possivelmente com medo de perder as nomeações já feitas da sua família(Marilute no Centro Dia)e outras.Wilson Cabral rachando com o PMDB ficará no ostracismo eterno de onde nunca devia ter saído se não fosse Mocaiber na época querer fortalecer seu grupo político o elegendo(Wilson)e não Ilsan Viana conforme acordo prévio com Arnaldo ,achando que Arnaldo, então, estaria morto politicamente.O grande cabo eleitoral de Rosinha foi Mocaiber e Wilson Cabral está tentando sobreviver,mas sua vida política esta condenada a morte.Desabafo de um eleitor de deputado.

Anônimo disse...

o enfrentamento de ontem foi correto...
O presidente da camara querendo ''refrescar'' para a antiga gestao não é um bom indício, significa que ou ele tem culpa no cartório ou infelizmente foi comprado.
Bacellar está presente ca CPI é um absurdo...
A aqueles que reclamam, dizendo ser algo de ''baixo nível'' lhes pergunto.
Voce prefere que estas discusões ocorram nas ''internas'' ou que seja algo publico e notório?
eu pelo menos prefiro saber oque ocorre na camara, seja bom ou ruim...

Anônimo disse...

Nunca vi tanta sujeira na política de Campos dos Goytacazes. Todos presos à corrupção, indicações ilegais e, nós, pobres eleitores, na eterna expectativa de acertarmos um dia. E nunca acertamos.

Anônimo disse...

E o santo do Kelinho? Não usou as emendas não??? Tenham dó da nossa inteligência...Voltamos a terra arrasada, onde um burro fala e o outro abaixa a cabeça.

Quanto ao deputado Wilson Cabral, deveria perder o mandato por quebra de fidelidade partidária.

Anônimo disse...

O que está parecendo é que o Presidente da Câmara que abafar a CPI,pois devia ter emendas para a Camposluz e Sivaldo como malandro que é jogou nos peitos do mesmo, o Presidente da entidade foi indicado por Nelson e agora fica numa sinuca de bico, se atende Nelson briga com Garotinho, ou atende Garotinho e fica no cargo e compra briga com o padrinho que sabe de seus enrolos no passado. Nisso fica bom para Sivaldo que se criou com a Camposluz, distribuiu doces para todos os vereadores e agora vai cobrar a conta. Sivaldo sabe que Nelson deve a ele e é um ponto frágil no novo Governo, e se conheço bem a figura se ele dançar, não vai dançar sozinho, vai fazer um baile. Preparem os pratos e talheres pois a pizza vai ser servida.

Anônimo disse...

Garotinho tinha que se preocupar com a Linda mara e a Dinalva que estão pintando e bordando no gabinete!!!etha turma ruiiin

Anônimo disse...

Se garotinho passar em minha calçada, meto o pau nele!

Meto o pau!

Meto o pau!

Meto o pau!

Tenho dito!

Frederico Cezar disse...

CPI = A PIZZA GIGANTE

ninguem vai para a cadiea

ninguem devolve grana no brasil

tenho vergonha de ser brasileiro...

Anônimo disse...

Gostei das palavras do anônimo das 11:02. Só acho que quem caiu feito um patinho foi o Papinha, os cara de pau e raposas velhas do Bacellar, Dante e Jorge Rangel conseguiram enrolá-lo e quando o Magal voltou a sala e viu o que estava acontecendo ficou sem ação no momento e tudo aconteceu. Para mim essa é a versão. Acho que o Papinha tem que ficar mais esperto com essa galera.

Anônimo disse...

Tirem-me somente uma duvida, por favor.

Essas noticias estão sendo dadas por que estava na sala de reuniões da câmara ou eu estou enganado.

Anônimo disse...

ROBERTO, TEM MUITA CARNE DEBAIXO DESTE ANGÚ DA CAMPOS LUZ. VEJAMOS A CAMPOS LUZ FOI CRIADA POR GAROTINHO EM 97, SIVALDO FOI PRESIDENTE PRATICAMENTE DESDE A SUA CRIAÇÃO ATÉ O ANO PASSADO (O PRIMENRIO PRESIDENTE DUROU POUCOS MESES), QUANDO ELE BOTOU A MÃO NO DINHEIRO EM DEZ/09 SABIA QUE PODIA BOTAR. PROVAVELMENTE ELE TEM CARTAS NA MANGA CONTRA O NAPÔ DA LAPA. ELE TEVE ESTAR RINDO DE FÉRIAS LA NA TORONTO (OPSS... QUERO DIZER EM TORONTO HEHEHEHEHE....)AO LADO DO CARLOS ALEXANDRE KURI IZAR QUE TAMBEM ANDA SUMIDO.

Anônimo disse...

GAROTINHO TINHA QUE ROMPER COM O PSB.
ESSE PARTIDO DE MOCAIBER,QUE TEM ABDU NEME,DEP WILSON CABRAL JORGE RANGEL E ALTAMI BARBARA NOSSA Mãe que pouca vergonha

Anônimo disse...

Se Bacellar era Sivaldo Abílio, agora Nelson Nahim é Alvaro Barbosa, o novo Presidente da Campos Luz, e pessoa de confiança extrema de Nahim.Trabalhou em todas campanhas e é fiel ao seu amigo vereador.
Bem, o que sei é que presidente de Cãmara Municipal em Kabrunco, leva de presente a Campos Luz. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

E PENSAR QUE VOTEI EM ALTAMIR BARBARA... QUE FURADA... TOME TENÊNCIA SEU ALTAMIR E HONRE OS VOTOS QUE RECEBEU.

Anônimo disse...

Gosto do Garotinho, mas sei que ele errou feio em aceitar o PSB, é um partido furado, tambem com o presidente e o vice-presidente que tem. ninguem merece!

Anônimo disse...

A planície goytacá é um retrato político das cidades brasileiras , cópias dos maiores antros: O Congresso e o Planauto.
Quem fica surpreso com isto, não deve acompanhar o noticiário nacional ou só acha uma lástima em Campos.
CPIS são sempre controladas pelo executivo, mestre Lula deu aula neste aspecto.

Anônimo disse...

Gente eu achava que nunca mais iria rir, pois esse governo está chegando para substituir os trapalhoes....O PALPITEIRO, QUER MANDAR EM TUDO...BEM FEITO TOMOU UMA PERNADA DO PRÓPRIO IRMÃO, AINDA ACHA QUE GANHA PARA GOVERNADOR...TÁ DE BRINCADEIRA SEU MENININHO...ESSE GOVERNO VAI SER PIOR DO QUE O DE MOCAIBER...TODO MUNDO TÁ COM A GARGANTA SECA...QUE ISSO GENTE. E o festival de cartas convites que tem saido, já foram 09, só para inglês ver...e as obras sem placas, NA ESTRADA DO CALABOUÇO FIZERAM UM TAPA BURACO MEIO FAJUDO, tem mais buraco do que antes....SÓ NÃO COLOCARAM A PLACA COM O VALOR DA OBRA,,,,tanto malhou o governo Mocaiber, E ESTÁ FAZENDO PIOR....agora é um tal de RESTAURACAO DE PARALELO, JÁ FOTOGRAFAMOS TUDO...OBRA DE GREGO...FALA SÉRIO....faz obras de verdades...

Anônimo disse...

E o contrato da "limpeza pública " . Muito questionado durante o período eleitoral
Será que o mesmo é parte do acordo
com o PSB ?
Foi esquecido antes da posse da prefeita Rosinha .
Flávio