sábado, março 14, 2009

Reclamação contra os Correios

Por e-mail o blog recebeu a reclamação sobre a qualidade dos serviços dos Correios: "Sr. Roberto Moraes, Faço chegar ao seu conhecimento que o Serviço dos Correios de Campos está desastroso. Inúmeras pessoas do meu relacionamento queixam-se do mesmo fato. As correspondências que recebemos chegam com atraso ou na melhor das intenções em cima da hora. Refiro-me principalm// aos pgtos com data de vencimento. Na maioria das vzs, estão vencidos, fazendo com que tenhamos cobrir com juros, multa, etc..as faturas ou boletos bancários que se torna difícil efetuarmos nos caixas eletrônicos. Considero um descaso, abuso e porque não um desrespeito a população de um setor de imensa utilidade pública como os Correios proceder de uma forma tão vil e impiedosa. Atenciosamente, Daniel Cincinatus (médico).

24 comentários:

Anônimo disse...

Isso tem acontecido constantemente, moro na pecuária e minhas contas de telefone, luz , água e plano de saúde chegam em cima da hora. Faz uns meses que isso tem acontecido repetidamente, um descaso mesmo.

Bruno

Anônimo disse...

É verdade. Recebi 3 contas da CEG bem depois da data de vencimento, mesmo tendo sido emitidas anteriormente. No meu endereço comercial o porteiro disse que tem 3 dias que os correios não passam lá, exceto para entregar cartas registradas e sedex, com a desculpa do carteiro de que o volume de correspondência está muito grande.

Anônimo disse...

Me parece que existe em Campos, duas gerências da ECT. Uma no centro e outra em guarus. Já enviei reclamações diversas para a ECT via internet, e fui muito bem atendido com retorno imediato de
e-mail, etc. Só que isso foi a 2 meses. E nada mudou. Liguei para a agencia central de campos, e me disseram que fosse pessoalmente reclamar com a gerência de guarus.
Não vou procurar gerente nenhum. Prefiro protestar aqui, pois exponho o problema dos usuários de Guarús,publicamente. Quem sabe assim, eles tomem vergonha na cara e regularizem a situação.Na última vez que recebi correspondências, ela veio toda amassada, com atraso de até 15 dias. Um absurdo. Deixo aqui meu protesto.

Anônimo disse...

Há 3 anos, também venho observando uma queda na qualidade dos serviços. Diversas correspondências, incluindo contas e boletos, chegam com atraso muito grande se for considerada a data da postagem.
Na minha rua, no Pq. Leopoldina, ainda existe o problema de muitas cartas serem entregues para o destintário incorreto. Isso é algo bem frequente por aqui. Às vezes, na pressa, se a pessoa não conferir o destinatário da correspondência recebida, acaba abrindo o envelope de um vizinho.

Anônimo disse...

Gostaria de colocar minha posição em relação a este post, uma vez que tambem recebo minha contas com atraso, mas em todos contratos existe uma clausula onde diz que se não receber a conta até 3 dias antes do vencimento você deve procurar meios de emitir o boleto, seja pela internet seja na própria operadora.
Devemos levar em consideração que o número de correspondência aumenta a cada dia, uma vez que cada pessoa chega a ter no mínimo três cartões de crédito. E as operadoras normalmente fazem o fechamento das faturas com no máximo 10 dias antes do vencimento. até essas faturas serem impressas e postadas leva um bom tempo imagina até chegar em nossas mãos.

Anônimo disse...

Tenho o dever de discordar do Roberto, já que ao me referir as correspondências, cito as postagens como um todo. Existem prazos determinados pelos próprios funcionários da Instituição que nos alertam qto ao período de tempo. A respeito de post de pagamentos, a partir do momento que assumo a confiabilidade de data de vencimento emito um boleto bancário que tem custeio.

Anônimo disse...

Prof. Roberto:

Estes problemas são uma realidade para os moradores do Fundão e Parque Santa Helena, pois são inúmerras as reclamações com relação aos atrasos na entrega das correspondências, o que trás inúmeros prejuisos a todos.

Já passou da hora dos Correios tomarem atitudes administrativas que normalizem a entrega de correspondências, pois a população dos bairros afetados pelos problemas citados por mim e pelos outros colegas do blog não podem ficar à mercê do mau atendimento.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

também tenho sofrido com os recentes atrasos de contas, pelos cooreios. Poderíamos aproveitar a oportunidade que voce nos da e transmitir essas reclamações a quem de direito. Repito que essas ocorrencias são recentes e muito transtorno tem causado. Agradeço a oportunidade

Anônimo disse...

associo-me a corrente de reclamações dizendo que o serviço de Correios em nossa cidade está muito precário. Já paguei conta atrasada por falta de entrega dos boletos com devida antecedência.

Anônimo disse...

Estou pagando hoje ( 17/03 ) porque consegui puxar pela internet a conta de água que venceu no dia 12/03, quem pagará a multa que virá na próxima conta? Esta conta não consigo puxar antes do vencimento portanto pagarei sempre com multa se o correio não tomar jeito. A fatura do cartão venceu dia 15 e também nada de chegar, agora terei que saber as datas de pagamento de todas as minhas contas para poder puxar pela internet antes para não pagar multa, um absurdo.

Anônimo disse...

boa noite sou uma pessoa que vive em portugal e tenho mandado correspondençia para manaus pra minha futura esposa ate ai tudo bem .... o que nao anda bem e os correios pois nao sei o que andam a fazer ... o meu caso e o seguinte a uns tempos atras mandei uma encomenda para minha futura esposa e nao e que os correios mandavam ela para mim novamente pra minha morada em portugal ... tendo a morada dela çertinha isso nao e normal .. o caso mais reçente e que mandei uma simples carta para ela ate ai tudo bem ... a mesma carta chegou a territorio brasileiro dia 21 do mes de maio o que e normal agora o que nao e normal e ela anda nao ter ido pra manaus ou seja encaminhada ou seja foi enviada pra uma agençia do rio de codigo cti gedoc/rj ate ai tudo bem mas o que nao e normal e ser encaminhada pra uma agençia de codigo ctc cidade nova no rio de janeiro quando devia ter ido para manaus ate posso facultar o codigo da minha carta ... o codigo da minha carta e rc254300539pt isso e falta de responsabilidade com as pessoas ca em portugal nao temos problemas com os correios de portugal de nome cct os chefes dos correiso do brsil deviam vir ate aqui fazer um estagio pra ver como se trabalha aqui pois iriam aprender muito.. espero que me ajude com isso que eu escrevi deixo o meu mail que e b_om_beiro@hotmail.com atençiosamente me subescrevo com os melhores comprimentos meu nome e joao ricardo vivo em portugal um abraço

Anônimo disse...

Amigo,

estamos passando por um problema bem estranho; nossa imobiliaria sofre processo por exercicio ilegal da profissão ja constatado varias vezes mas renovou contrato de prestação de serviços com a sindica, com quem tem "amizade" ha varios anos, passeios ao luar assim varias coisas sem recibo são aprovadas. Ela deve quase seis meses de condominio, o filho quarentão manda e desmanda no predio, poe avisos ameaçando moradores que o desafiam e para piorar tem um bufe clandestino no edificio no apartamento que a mãe lhe deu, a tonta mora de aluguel no andar abaixo pois cansou de brigar com o filho mas esta devendo aluguel tambem depois que passamos pente fino nas contas que apresentou. esperamos que dentro de alguns dias possamos destituir a sindica que coleta cartas na hora do almoço e vai fuxica-las devolvendo-as cinco, seis horas depois. entraremos contra a imobiliaria processando-com ação contra a imobiliaria por por fraude por não nos avisarmos que era ilegal, ja processada, constada a ilegalidade nem poderia estar aberta e o dinheiro que ganharmos ira para o fundo de reserva de obras.

Anônimo disse...

Oi..meu nome é Lívia vim fazer uma reclamação,sobre uma mercadoria que veio violada por meio do sedex e que estou no prejuizo,já faz 2 semanas que estou aguardando resposta,poi ja liguei para correio reclamações e nada!Isso é uma vergonha!Pois se caso ñ resolverem vou ter de fazer algo.

Anônimo disse...

Gostaria de postar aquí a minha indignação contra os correios, mais precisamente o serviço SEDEX...Por varias vezes, o serviço retro deixou de entegar produtos em minha residencia alegando que não encontra o número.. mas não passa de desculpas, pois as correspondencias normais sempre chega em minha casa, o número estra bem grande em frente...na rua onde moro tem um rapaz que trabalho nos CORREIOS, o memso informou-me que o serviço de SEDEX não chega em minha casa porque a minha residencia é em uma rua de aclive e sem saida... eles tem medo de deixar o veículo no inicio da rua e serem roubados...Mas eu pergunto.. então porque aceitam encomendas para o meu CEP se eles não entregam? agente tem que esperar o prazo de entrega, daí eles devolvem a mercadoria pra loja, temos que aguardar novamente outros prazos de entrega.. e como ja aconteceu varias vezes comigo, tenho que ir até os CORREIOS resgatar a mercadoria... acho uma falta de respeito contra seus clientes..

Anônimo disse...

Sr. Gostaria de fazer uma reclamação dos correios da minha cidade (Congonhas, MG) que está um verdadeiro caus. Mudei para minha nova casa há 8 meses, e até hoje tenho que buscar a correspondencia nas agencias do correio. Enfrentando uma enorme fila debaixo de sol e chuva,pois a fila dobra o quarteirão e não tem neim mesmo uma marquize para abrigar. Uma só atendente para todos, fico indignada!

Sônia Matosinhos

OS CORREIOS VIOLAM OS DIREITOS DO TRABALHADOR E DO CONSUMIDOR disse...

niltonregis disse...
"Sou carteiro há sete anos nos Correios(DR/PA),uma empresa que deixar muito a desejar com seus funcionários (pelo menos aqui no PA),uma empresa que sempre culpa a área operacional por seus erros como mostrado no dia 04/04/09 no jornal nacional,não tem uma PL justa, onde uns recebem R$400 e outros 4.000, não dá fardamento há mais de um ano, onde pra subir na empresa temos que ser coniventes com "panelas" políticas dentro dela e vários outros motivos.
Só quem tá dentro sabe o que passamos."

Jose disse...
"O Sr Carlos Henrique Custódio vem a televisão apregoar que os Correios (40 anos de Correios) chega a dar lucro a ponto de reverter aos cofres públicos os lucros excedentes. Esse Sr. deveria tomar conhecimento de que a máquina onde se pega a senha para atendimento nos Correios perto de onde moro semana sim semana não está inoperante por estar defeituosa.
Outro problema, já tive que ir pegar encomenda a mim enviada via Sedex por falta de pessoal suficiente para efetuar a entrega em domicilio. Só mesmo no Brasil."

Fabio disse...
"Sr. Francisco Castro...
Disso tudo eu tenho a dizer sobre os correios o seguinte:
Trabalho nesta empresa há 4 anos e tenho muito o que reclamar e não vejo a hora de ser chamado em outros concursos que fiz.
A empresa é "safada" quando diz que presta serviços de qualidade à população, pois na prática a teoria é outra.
O excelentíssimo presidente dos correios repassa o lucro excedente aos cofres públicos, mas nossas agências funcionam em prédios mal-conservados, com infiltrações etc, sem falar na falta de pessoal para trabalhar numa empresa que exige metas absurdas de lucro(inclusive às do interior) onde o gerente tem de ir descarregar o caminhao, atender o povo irritado com a demora do sistema em filas enormes, onde temos muitas caixas e mais caixas pesadas para carregar, onde apesar disso tudo a empresa só faz pressionar os empregados, inclusive forçando-os a mentir aos clientes para obter lucro.
QUE EMPRESA É ESTA SR. FRANCISCO DE CASTRO?"

Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO
"os carteiros nunca entregam a correspondência, nós temos que buscar na agência e ainda cobram o mesmo valor de postagem
Moro em uma área de Cabo Frio chamada de Tamoios, o segundo distrito de Cabo Frio.
Aqui é um descaso dos correios, assim como na maioria das ruas da Cidade vizinha de Rio das Ostras.
Faz-se filas nas agências dos correios, porque os moradores não tem entrega domiciliar dos correios, os moradores têm que pegar a sua própria correspondência, ao invés do carteiro entregar na residência, mesmo que estejamos em casa.
Se não entregam, então me respondam:
Por que então cobram o mesmo valor de postagem, de quem recebe a encomenda na porta de casa?
Por exemplo: se eu envio um sedex para RJ capital pago 11,90, e a pessoa recebe em casa, se eu envio um sedex para Rio das Ostras, pago 11,90, e a pessoa ainda tem que buscar na agência dos correios, não teria que ser mais barato então???
Se eu compro pela internet, pago o mesmo valor de postagem de quem recebe em casa, mas eu tenho que buscar na agência, não tenho o serviço completo do carteiro, como os demais. Eu acho que teria que pagar mais barato então."

CORREIOS: O IRMÃO MAIS VELHO DE SATANÁS! disse...

RECLAMAÇÃO
"Rua sem CEP
Eu moro na rua Horacio de Oliveria , em Itapevi e desde quando a Prefeitura alterou o nome não temos o CEP certo.Esta rua é conhecida como anitga Maricota,mas nas correspondencias vem com o nome novo,mas com o CEP errado.Os correios dizem que o CEP é 06654-540, mas quando pesquisamos aparece o nome de outra rua.Por este motivo não conseguimos nos cadastrar em nada e isso já fazem anos.E ninguem fez nada ainda,nem a PREFEITURA DE ITAPEVI E nem os CORREIOS.Por favor precisamos do CEP CORRETO."

RECLAMAÇÃO
"leve Leite
Gostaria de obter uma resposta sobre a entrega do leite dos meus filhos . Não recebo o leite da minha filha desde que a responsabilidade , foi passada para os correios.
O nome da minha filha é : Kayre Diniz Belisario
Estuda na : EMEI Antonio Branco Lefreve
Nosso endereço é :Rua Cardeal Arco Verde , 865.
Por favor , me ajudem"

RECLAMAÇÃO
"Encomenda não entregue
Postei um envelope dia 13.03 com registo nº RK512009924BR. Dia 22.03 como o remetente não havia recebido , entrei em contato com o 3003.0100 para ver se conseguia notícias sobre a encomenda. Disseram que eu teria que esperar 05 úteis para ter um posicionamento do Correio e me passaram um nº de protocolo da reclamação : 6133905. Depois de falar com Jari / Francislin / Daine (2 vezes ) / Livia / Mara / Rose / Monique e por fim Verônica (que bateu o telefone na minha cara) , e depois de 18 dias não tendo nenhum retorno do Correio sobre o que aconteceu resolvi reclamar. As atendentes parecem papagaios repetindo sempre a resposta "padrão" e não saem disso. Pedi um outro número de telefone que pudesse falar com laguém de verdade e não um robô e me disseram que não existe. E resposta é sempre a mesma : - Tem que aguardar ! Aguardar até quando ?? Fui aconselhada pela Verônica de que se eu queisesse reclamar o únco caminho era mandar um e-mail para a ouvidoria do correrio , mas como perdi C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E a confiança na empresa , resolvi postar uma reclamação aqui pra ver se alguém toma conhecimento do que aconteceu.__Estou me sentindo [editado pelo Reclame Aqui] pois tive prejuízo com a não entrega da encomenda , não recebi nenhuma explicação de correio e estão me fazendo esperar bem mais do que os 5 dias úteis que eles mesmo estipulam para tentar descobrir o que aconteceu!!____TOTAL DESCASO COM O CONSUMIDOR!!"

FALTA DE ÉTICA E DISONESTIDADE DOS CORREIOS PREJUDICAM CIDADÃOS EM TODO BRASIL! disse...

RECLAMAÇÃO
Reclamação sobre Correios
Boa noite, enviei uma caixa de compras para minha mãe no Ceará e foi [editado pelo Reclame Aqui]da segundo o Correio.
Escrevi o seguinte email para a Empresa:
Caro Sr. Furian, boa tarde.
Sou Maria Vania Maciel Guerreiro, estou com um problema muito sério com os correios desde 07 de julho de 2009 e até agora não foi solucionado.
Enviei uma e encomenda (caixa), para o estado do Ceará, e amesma não chegou lá. Conforme o email que anexei para o Sr., fui informada de que a mesma havia sido extraviada/ [editado pelo Reclame Aqui]da por meliantes.
Obtive uma resposta dos correios dizendo que irião depositar um valor de 112,50 em minha conta corrente, isso também não ocorreu mas... essa não é a questão! A questão é: Confio no trabalho dos correios (segundo as pesquisa, é a única empresa brasileira que fica em 1º lugar no mundo no quisito eficiência). logo não concordo com valor que fui informada, em mnha caixa continha 1 câmera fotografica no valor de 599,00 NF 52784, sapatos no valor de 64,96 NF00001, ROUPAS DA HERING NF 077790 no valor de 401,82, roupas da fredy NF2730 NO VALOR DE 322,09 NF 078182 no valor de 964,54 roupas e lojas rebook NF 045612 no valor de 187,45> Além dos ítens citados foram objetos pessoas, mas não tenho como provar taís, pois não tenho as notas fiscais.
Sr. Diretor, aguardo carecidamente um parecer por parte de V.Sa., meus telefones são: 786849,01 5615.3932 e 56147442.
Atenciosamente,
Maria VAnia MAciel Guerreiro.
Eles me responderam o seguinte:
Resposta:
Caro Cliente: Conforme apurações realizadas no âmbito desta empresa, constatou-se que o objeto em questão foi alvo de [editado pelo Reclame Aqui] praticado por meliantes. Devido a esse fato, estamos providenciando indenização com base nas normas que regulamentam os serviços postais, no valor de R$ 112,90, que será depositado na conta corrente informada em até sete dias úteis após o recebimento deste
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Não Achei justo o valor que eles querem me pagar, pois o meu prejuízo foi muito maior, sendo assim não aceitei o valor oferecido.
Peço que me ajudem.
Agradecida,
Maria Vania Maciel Guerreiro"

06/12/2009 12:56 - Deivid Alex de Barros
Eu estou aqui nesta tarde para comunicar que eu não estou recebendo nenhuma correspondencia por causa de uma encopetente que entrega as cartas na minha casa.
Eu moro na rua maciço do urucum numero 66 enão estou recebendo nenhuma carta por causa da encopetente que não quer entre gar minhas cartas

05/12/2009 13:56 - Angeliana da Silva
"Esse correios do Brasil , so todos cambados de [editado pelo Reclame Aqui] , quando nao chega , ele estravia caixas .Pq mandei uma caixa de roupas para recem nascido , e agora nao quer entregar pq disse que tem que pagar uma taxa mais caro do que tem na caixa.,.. E um absudo, fiz uma doacao para uma pessoa que nao tem o que vestir seu filho quando nascer, esse povo do correio quer [editado pelo Reclame Aqui]r de uma pessoa que estarecebendo uma doacao de roupinha de usados,sao ladoes"

CORREIOS LIDERAM NA FALTA DE ÉTICA E CARÁTER disse...

RECLAMAÇÃO
"entrega de cartas na area rural
minha sogra mora no bairro são jose municipio de piquete fica a 8km do centro da cidade e os correios não entregam nenhuma correspondencia no bairro e os moradores tem que locomoverem ate a agencia da cidade para pegar suas correspondencia
segundo o correio não entregam no local por ser zona rural
obs:no bairro tem posto medico e mais de 30 casas"

RECLAMAÇÃO
"Entrega de correspondencia?
Há meses os moradores do Rio de Janeiro vem sofrendo com a falta de compromisso dos Correios,que não entregam as correspondências.Ao ponto de haverem máterias nos telejornais.No meu caso tiro 2°via pela internet em casa o que é um absurdo,quando alguém tomará uma providência,já perdi cartões e correspondências em que não se pode tirar 2°via.As enúmeras correspondências,juros e aborrecimentos serão ressarcidos?Acho que não,então pelo menos que o problema seja sanado.Assim não dá para ser eleito Hélio costa,governador de Minas,acho que não!!!"

RECLAMAÇÃO
"Atraso de Sedex e mentira de entrega
Dia 07/04/2010 foi postado um pacote por Sedex (custava R$ 60,-) em Brasilia, o Sedex saiu de Brasilia nesse dia as 20:19 para o CTCE de Vitoria/ES. Chegou la ate 08:10 no dia seguinte.
Dai saiu para o CDD Santa Monica em Vila Velha/ES ... e ... e... nada, Dia 09/04 ... nada, Dia 10/04 FINALMENTE deve ter chegado, porque "saiu para entrega" as 12:16 do dia 10/04/2010.
Estava em casa esperando, pensei que nao pode demorar tanto pra chegar. As 14:10 o site do rastreamento sedex foi atualizado. "10/04/2010 15:00 ... Destinatário ausente". Nossa, que surpresa. Primeiro o horário adiantado, segundo eu estava em casa.
Procurei um pouco no internet e achei bastante gente reclamando da mesma coisa, ligaram no CDD Santa Monica (liguei também, todos os dias, ninguém atende la, nunca), pessoas que estavam em casa mas nao foram encontrado, etc.
Pra mim isso parece simplesmente briguica na entrega, mas claro, isso nao explica como um Sedex pode demorar dois dias para ser transportado de Vitoria para Vila Velha (menos de 20 quilômetros) mas atravessa 1200 quilômetros de Brasilia para Vitoria em 12 horas."

RECLAMAÇÃO
"Encomendas Internacionais não entregue pelo Correios.
Estou totalmente indignado com as empresas de correios e receita federal. Em novembro de 2009 fiz algumas compras nos USA, ou melhor, comprei alguns acessórios para minha moto e até hoje não recebi nem se quer uma notificação.
Comprei conscientemente que pagaria os impostos sobre estes produtos, pois os valores ultrapassam o valor mínimo de U$ 50,00 (cinqüenta dorales) estabelecido pela Receita Federal. Não me importo de pagar os impostos de importação, mas esperava ser pelo menos notificado para comparecer aos correios, não sou um importador e nem um contrabandista, sou um trabalhador, economizei para adquirir estes produtos.
Entrei em contato com a ouvidoria da receita federal e me informaram para entrar em contato com a inspetoria da receita na Av Celso Garcia, não me deram a mínima, só perdi meu tempo. Nos correios sem os códigos de rastreamentos é outra furada.
Vejo muitas reclamações de encomendas que não chegam ao seu destino, por desvios ou perdas, sem falar nos atrasos de meses. Um sistema desorganizado, atrasado e muito mal administrado.
Quero acreditar que ainda vou receber estas encomendas, quero acreditar neste país chamado Brasil!!"

Unknown disse...

Precisamos nos unir para ver se os correios melhoram mesmo. já tenho 3 encomendas internacionais que até hoje nao recebi, economizei uma graninha para poder comprar e nada... se for pra pagar imposto eu pago, isso não é problema, agora pagar por uma mercadoria e ela não chegar é o fim do mundo né..
Correios, acordem...

Bia disse...

Olá.
Vendo este vídeo, fico mais revoltada ainda. Trabalho com vendas pela net, e não sei mais contar o prejuízo que estes senhores já me deram e dão. O serviço é caríssimo, as proibições são muitas e e eficiência é ZERO. Imaginem vocês, que para enviar um anel de R$ 5,00 ou R$ 6,00, preciso pagar no mínimo R$ 8,00. Qual é o cliente que que pagar isto ? E o serviço deles não vale R$ 1,00 !!! Moro no interior de Minas, e as vezes (muitas vezes), uma correspondência que eu envio para São Paulo, por exemplo, já levou até 15 dias para chegar !!!! E os produtos que eu compro de fora para revender ( China, EUA, Índia..)Volta e meia, chegam quebrados. Os vendedores que mandam, na grande maioria, se recusa a repôr, por que como eles mesmos dizem "O Correio brasileiro é famoso por aqui, por ser descuidado e ineficiente". E oque acontece ??? Tenho mais prejuízo ainda. Cobram absurdos, por serviços "adicionais", que seriam da OBRIGAÇÃO deles, como é no resto do mundo. Meu Deus, é assalto a mão armada, cobrarem quase R$ 30,00, para entregarem uma caixa com despertador dentro, daqui onde moro ( a 100 kms de BH), para Ribeirão Preto, por exemplo. E se algo dá errado, ou quebra, eles simplesmente não se responsabilizam. Mesmo que a gente faça o seguro (outro absurdo, ter que pagar a mais, para que supostamente, possamos confiar no trabalho deles), na hora de pedir reembolso, eles argumentam um monte de barbaridades, tipo : Ahhh, mas o seguro não cobre este tipo de acidente...E quando você consegue convencer os ladrões de te reembolsar, eles pedem tantas coisa (endereço do destinatário, telefone,Cep, CPF seu, identidade, algum tipo de prova, do que tinha dentro do pacote e várias outras frescuras). Daqui a pouco, terei que parar de trabalhar (sério mesmo), por que os erros deles são tão constantes que não dá !!!! O cliente não quer saber de quem foi a culpa. Ele quer pagar e receber na sua casa um produto perfeito e sem demora ! Desculpem o desabafo, mas não aguento mais ficar com isto na garganta e não poder fazer nada !!! Eu gostaria de convidar as pessoas que tenham a mesma insatisfação que eu, a tomarem uma atitude. Quem sabe a união faz a força ? Podemos fazer um abaixo assinado, ou algo parecido. Do jeito que está, simplesmente não dá para continuar.
Abraço,
Ana
email : ab.furtado@ig.com.br

Anônimo disse...

e a pura verdade minhas contas esta chegando em cima da data do vencimento eu moro no Jardim sao carlos pesso providencias rapidas por favor alguem nos ajude?ass;gloria

Anônimo disse...

Gostaria de comentar sobre a falta de atencao do funcionarios dos correios,eu moro na cidade de ibitirama no espirito santo, minha madrasta mora no rio de janeiro postou duas caixas pra mim um chegou ate aqui e outra mandaram para recife e depois rio grande do sul,é muita falta de atencao,ainda nao recebi minha mercadoria mais vou ve no que vai da