terça-feira, março 17, 2009

Compromissos & atualização do blog

Depois de quatro dias fora de seu habitat, por conta de compromissos profissionais e pessoais, o blogueiro tenta colocar em dia mais de 500 e-mails e comentários do blog. Apesar de não ter abandonado por completo o acesso à internet de variadas formas, mas por pequenos períodos de tempo, uma parte dos comentários ficaram presos na moderação, assim como e-mails com sugestões de postagens. Alguns só agora foram aproveitados e outros acabaram perdendo o sentido. Enfim, não tem sido tarefa simples manter o blog atualizado ao nível costumeiro. Sigamos em frente junto com os demais blogs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, seu blog continua sendo uma leitura necessária para mim e muitos outros. Às vezes, a atualização diária pode ser algo mais difícil para quem tem diversos compromissos profissionais, mas, com certeza, é preferível uma postagem periódica de temas substanciais à escrita diária de textos que não passam de colagens de outras fontes e comentários rasos.

Anônimo disse...

Se bem que, caro anônimo, essa não é a característica básica desse blog, que prima na maioria das vezes, por conteúdos plenos de consistência em suas postagens, que levam à debates que só enriquecem àqueles que o acessam e nele postam comentários.

Durante a sua ausência do seu habitat, do nosso habitat, a nossa querida Campos dos Goytacazes, senti um pouco de marasmo no seu blog, mas nada irreparável.

Às vezes, só percebemos a importância de algo, quando o perdemos ou estamos na iminência de perder. Esse período de seca no blog. foi importante para oxigenar nossos corações e mentes.

É isso aí Professor, bola pra frente que atrás vem gente!