quarta-feira, março 25, 2009

Concerto de aniversário

O blog recebeu da Cristina Lima a notícia do concerto no dia do aniversário da nossa Campos, no próximo sábado, 28 de março. Uma boa pedida!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Cristina Lima pela iniciativa!

Anônimo disse...

Caro Roberto!
Estou estarrecido com a vossa falta de informação, ao publicar a postagem de Cristina Lima como se ela ainda estivesse no Trianon.
Cristina Lima não faz parte do novo governo municipal.
Você deveria respeitar mais as pessoas que assumiram a Secretaria de Cultura, e as presidências da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, e Fundação Teatro Municipal.
Veja nos jornais, o nome do novo secretário, e por favor não cometa mais enganos esdruxulos como esse!
Passe bem!

Roberto Moraes disse...

Caro ou cara comentarista das 14:0:

Deixe de olhar as coisas sob a ótica da partidarização, só um momento, pelo menos.

Ninguém disse aqui que Cristina Lima é isso ou aquilo, apenas foi dito e bem claro na nota, que o blog foi informado por ela do concerto.

Mais, mesmo sem cargo, a Cristina está divulgando, o que é uma boa programação e o blog também bateu palmas pelo evento e resolveu ajudar na divulgação.

O resto é fruto da mente doentia pela polarização (falsa) de dois grupos muito próximos na maneira de se fazer politica, como se vê pelo seu comentário.

Mais que respeito pelas instituições, o blog tem oferecido sugestões, contribuições, sem abrir mão de ter sua opinião livre. O que infelizmente não acontece com todos.

Olhemos a necessidade de uma boa política e de uma gestão pública mais eficiente e republicana, simplesmente. O resto, bom este...

Sds,

Anônimo disse...

Parabéns, Roberto pela sua postagem!Pelo visto este comentarista das 2:09 não fez, no primário, leitura e interpretação de texto.Cristina, apesar de fora do governo, não deixou de defender a arte e o sucesso da cultura da sua cidade.A cultura , meu amigo , é universal e não está restrita a cada facção do poder que assume. Qualquer cidadão pode, deve e tem direito de fazer cultura...Educação também é cultura!!!

Anônimo disse...

Esdrúxulo mesmo é o comentarista das 2:09. Além de esdrúxulo, infame. Parabenizo Roberto e o anônimo das 3:24 por suas coerentes colocações. Cultura é universal, não está restrita a "A" ou "B". E Cristina Lima tem todo o direito de divulgar o evento, mesmo porque é conhecido o seu carinho pelo Centro de Cultura Musical de Campos.
É por essas e outras que esta cidade está como está; porque ainda existem imbecis que se prestam ao papel de capacho e levam isso muito a sério. E não é por nada não, anônimo das 2:09, mas se tem uma coisa que o povo está perdendo por este grupo que aí está - incluindo o que vc cita -é justamente o respeito. Porque merece respeito aquele que respeita, o que não é o caso desta facção (gostei do termo do anônimo das 3:24) que está solapando nossa cidade.