segunda-feira, abril 25, 2011

Morador Ururaí continua reclamando da Águas do Paraíba

Do Talvã Coutinho. O primeiro e-mail às 20:52 e o outro às 23:04:
"Este é um pedido de socorro dos moradores da Rua Ludovico Rumen, em Ururaí ! Através do site e telefone da Águas do Paraíba,efetuei várias reclamações quanto a baixa pressão da água fornecida e deficiência na execução de obra de instalação de esgoto. Recebi a visita de um funcionário que mediu a pressão e constatou a deficiência, há meses! Quanto a obra ainda em execução, prometeram efetuar os reparos e não cumpriram a promessa. Já fiquei "atolado" na areia que depositaram para cobrir a tubulação e não a compactaram adequadamente,nem reinstalaram os paralelepípedos que existiam na rua, principalmente nas entradas das garagens das residências. Anexo fotos do local. Agradeço antecipadamente a ajuda ! Talvã dos Santos Coutinho Rua Ludovico Rumen 25." O e-mail das 23:04: "Devido ao entupimento da tubulação de coleta de águas pluviais, com areia depositada pela equipe à serviço da Águas do Paraíba , a Rua Ludovico Rumen em Ururaí,está totalmente alagada neste momento de chuva nesta localidade ( fotos anexas ). É revoltante a falta de zelo desta companhia ao executar suas obras.Não demonstra nenhuma preocupação com os possíveis danos aos moradores e ignoram o clamor para tomar providências reparadoras. Necessitamos de maior fiscalização dos órgãos públicos, uma vez que estas obras devem ser por eles autorizadas. Talvã dos Santos Coutinho Rua Ludovico Rumen 25."

4 comentários:

Anônimo disse...

Abertura de CPI já,espero que os nosso vereadores abram amanhã...
absurdo isso.. a prefeita tem que colocar essa empresa no devido lugar,assim como fez com a vital..

Anônimo disse...

Bom dia professor, há algum tempo enviei um email relatando a mesma situação de pressão da água muito baixa não conseguindo chegar as caixas, pois é, em um comentário aí no seu blog me instruiram a entrar com processo no procon. Após meses de reclamação nada foi resolvido, uma rua inteira está sem água e a empresa demonstra o maior pouco caso, vários moradores já foram no procon já que reclamar na empresa não tem dado resultado, entendo perfeitamente o que esses moradores passam e sinto um total abandono dos orgãos publicos a respeita da má prestação de serviço desta empresa. Em minha audiência no procon a representante da empresa demonstrou total desprezo ao nosso sofrimento e disse que existe uma lei municipal que diz que a empresa é responsável por abastecer a rua, se não entra nas caixas o problema e de cada morador, cada um que providêncie uma cisterna e bomba, essas coisas. Absurdo total, vim de um estado em que se precisa colocar redutor de pressão tal é a foça da água, se aqui existe essa lei, ela foi criada pra favorecer interesses pessoais da empresa, pois assim é muito fácil, a empresa finge que abastece nós pagamos e não temos o benêficio. Uma empresa com tantas reclamações tinha que ser revisto essa concessão, ninguém aguenta mais carregar água em baldes pra fazer tudo dentro de casa. A rua em questão é Major José Júlio martinez parque Pres. Vargas. Será que se fosse na Pelinca ou Flamboyant isso já não teria sido resolvido? Será por que é Ururai, Guarus, Venda nova, Travessão? Pelo visto o dinheiro dos moradores destes locais não tem o mesmo valor dos moradores de outros locais de gente mais abastadas. Um abaço

Anônimo disse...

AGUAS DO PARAÍBA É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE!!!

É UMA PÉSSIMA EMPRESA!

Anônimo disse...

Vários moradores do Parque Tamandaré, e proximidades, já fizeram reclamações na empresa Águas do Paraiba sobre a pressão da água nestes bairros, que é muito ruim e por vezes altera bastante, ora muito fraca, o que impede as caixas d'agua que ficam em cima das casas encher, ora muito forte, onde já provocou até rompimento de tubulações. Nenhuma das reclamaçoes adiantaram. Aguns moradores também já foram ao Procon, mas também nada adiantou.
Não sabemos mais o que fazer para ter uma melhor prestação nos serviços.