sábado, abril 09, 2011

Reclamação contra mosquitos no Farol

O blog recebeu por e-mail da Claudia Neves a seguinte reclamação: “Boa tarde Roberto! Venho através do seu Blog solicitar uma ajuda para os moradores do Farol,informar que a PMCG está presente no Farol no verão e no inverno os mosquitos estão tomando conta,pedimos que mande o carro do fumacê para passar aqui ,pois está demais as escolas e residências estão sendo invadidas pelos mosquitos,já solicitamos a defesa civil para que solicite ao dono a limpeza do terreno que se encontra em frente a academia do farol (do senhor Parafuso) é um terreno alagado,águas presas,mato,rato e mosquitos, um terreno que atinge várias residências alagando as mesmas em época de fortes chuvas como foi agora recente o proprietário fez um muro na frente para tapar as imundices que estão por trás do muro,chegou ao ponto do rato entrar numa residência e morder uma senhora eu afirmo o que estou falando,já foram feitas várias reclamações e nada resolvido por favor divulgue para que alguém possa resolver esses problemas. Obrigada Cláudia Neves.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando a Oportunidade, venho lhe informar que aqui em Farol de São Thomé está um caso de calamidade pública, a situação dos mosquitos. Só tem carro fumac^no verão para os veranistas, os moradores são tratados como cachorros. Todo o farol está tomado de mosquito, do Xexé ao terminal Pesqueiro. Estava bom para os garotinhos caminharem por aqui neste período. Obrigado

Anônimo disse...

Ué, mas quem elegeu quem está no comando da prefeitura? Votou, agora aguenta!
Ah, e o verão do farol tem sido uma visão do inferno.Populismo nenhum, com afirmações do tipo "verão da família", "faço pelo povo" acaba com os dois problemas: violência e abandono da praia pelos antigos veranistas.
E mais: boa parte de quem frequenta o farol atualmente é gente que não gera receita de verdade, só vai para gerar problema. Não é à toa que tem tanto campista optando por deixar suas casas no farol fechadas, e dirigindo-se para Guarapari.

Anônimo disse...

Eu não votei em Carla Machado, moro em Grussaí, e aqui também está um verdadeiro inferno! Nunca vi tanto mosquito, e as autoridades competentes nada fazem!!