quinta-feira, abril 21, 2011

Morador de Ururaí renova reclamação

O blog voltou a receber do Talvã dos Santos Coutinho nova reclamação sobre as obras da concessionária Águas do Paraíba naquela comunidade de Campos:
Prezado Roberto, Após a reclamação que efetuei no dia 18/04, recebi a visita de um senhor ( sem identificação e com viatura particular ) alegando ser supervisor da obra. Agendou para o dia seguinte,o retorno com uma equipe para sanar as anormalidades. Minha espera foi infrutífera. Com recursos próprios, improvisei uma saída da minha garagem sobre as areias que ali haviam depositado, pois precisava fazer uma breve viagem. Agora a noite ao retornar,o meu veículo "atolou" na entrada e fui informado por vizinhos, que a equipe tornara a escavar o local (para desentupir um ramal que haviam entupido com areia ) e inadivertidamente, novamente destruíram a minha saída da garagem. A qualidade dos serviços prestados por esta empresa justificam o recebimento do certificado ISO 9001:2008 realmente ? Não estaria havendo discriminação por se tratar uma área de clientes com menor poder aquisitivo ? Agradeço pela divulgação. Talvã dos Santos Coutinho Anexo foto do local."

3 comentários:

Francisco disse...

O mais estranho ou não, é que os vereadores negaram esta semana a abrir uma CPI para apurar esta concessionária. Como tudo em Campos ou quase tudo é realizado com algum intere$$e, fica a dúvida, já que a prestação de serviço é péssima e cara.

FÁBIO disse...

QUE FAZER UMA MANISTEOS FESTAÇÃO , PARA QUE TAMBÉM OS ORGÃOS PÚBLICOS, QUE POR SINAL EXISTE LEGISLAÇÃO PARA ISSO , QUANDO FOR REALIZAR AS OBRAS EM NOSSO MUNICIPIO TENHA QUE OBTER LICENÇA AMBIENTAL; PARA COMEÇAR A MAIORIA DOS APANIAGOS DO PODER QUE ESTÃO NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE , NÃO SÃO CONCURSADOS. QUAL O CURRICULUM DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE. FUI A UM SEMINÁRIO NO IFF, SOBRE A CRIAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO DA LAGOA DO SALGADO, E SIMPLESMENTE SAIU ANTES DE TERMINAR. UMA TREMENDA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O PÚBLICO PRESENTE. EXISTE UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES AMBIENTAIS NAS OBRAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS .EX.; OS BAIRROS LEGAL QUE POR SINAL UMA BELA INICIATIVA, O SENEAMENTO DAS RUAS ESTÃO SENDO FEITO PRIMEIRO DO QUE AS ESTAÇÕES DE TRATAMENTO. EX. DONANA EM QUE ESTÁ SE JOGANDO ESGOTO ÏN NATURA NO CANAL DE COQUEIROS, EM URURAÍ O ESGOTO ESTÁ INDO PARA UM CANAL ATRÁS DO BAIRRO BRILHANTE E DESÁGUA NO RIO URURAÍ. TEMOS QUE TER PLANEJAMENTO

Anônimo disse...

Ex presidene de uma banda centenária de Campos (Operários Campista) afastado por não reunir diretoria e pretar contas, constiuiu uma banda que tem o seu nome com 40 musicista e intrumental novo a nova sociedade musical tem a seguinte denominação :
"BANDA SINFONICA HERMES CUNHA"

Ass S Escobar.