sábado, abril 09, 2011

O Goyta no O Globo

O Goytacaz foi mais uma vez citado na coluna do Marcelo Adnet, na edição deste sábado do jornal O Globo. Com o título "Luto", Adnet fala sobre o episódio de Realengo e "a alegria e a catarse que o futebol traz a este país... definitivamente, o esporte é um espelho para muitos problemas sociais. Acredito e torço para que o fim de semana esportivo traga alegria, arte e muita festa". Neste contexto surge o Goyta:
"... Atendo a ligação de Tonico Pereira, o grande craque da atuação, que estava felicíssimo e orgulhoso em participar das comemorações do centenário do Goytacaz, no ano que vem. Segundo ele, o Goytacaz tem a quinta maior torcida do estado do Rio de Janeiro. Na mesma noite, encontrei o também ator Nizo Neto, que, durante um papo de futebol se declarou torcedor do Goytacaz. Definitivamente, preciso apresentar um ao outro. Achei muito legal ter dois amigos que torcem pro Goyta..."
Se desejar ler a coluna completa clique aqui. Amanhã tem Goyta no Arizão, às 15:30, em mais uma partida pela Estadual da 3ª Divisão. Dá-lhe Goyta!

Um comentário:

Unknown disse...

Se estando na 3ª divisão esta sendo periodicamente citado em colunas de jornais da capital, imagine quando estiver na 1ª ...
Vai ser capa de jornal, matéria de Reporter Record, Fantástico, etc.
Dá-lhe Goytão.