domingo, maio 08, 2011

Reclamação contra a Ampla

Por e-mail o blog recebeu a reclamação da Silvia Costa da Silva:
"Sr. Roberto, venho por meio deste reclamar sobre os serviços prestados pela Ampla em nossa região.
São cinco e meia da manhã. Acordamos com um “estouro”, a luz caiu em “meia fase”, acho que o aparelho de ar condicionado queimou, e tive que levantar correndo para desligar os demais aparelhos da casa das tomadas. Estou on line porque meu not está com a bateria carregada.
Moro no centro, perto da “Casa e Vídeo”. Aqui, todo dia ao amanhecer a energia elétrica varia muito. Sabemos disso porque os estabilizadores dos computdores “batem” muito. Conversei com algumas pessoas daqui da região que também têm este problema nas suas casas.
Esta estória da Ampla de dizer que é só provar que o aparelho queimou com a variação de energia que ela repõe o mesmo não é tão simples. E todo o aborrecimento que isto tudo envolve?
A concessionária pode argumentar que não há outro caminho a ser tomado. Há sim, é só fornecer um serviço de qualidade.
Pior é constatar que, mesmo com tantas reclamações, a Ampla não perde a concessão. Por que será?"

5 comentários:

Anônimo disse...

É o mesmo caso da Águas do Paraíba, mesmo com tantas reclamações e com uma péssima quaidade no serviço, ela não perde a concessão.

Porque $erá?

Francisco disse...

Não é simples mesmo, tive o motor da minha geladeira queimada depois de três picos de energia em Atafona no dia 24 de fevereriro por volta das 21:00, peguei toda a documentação exigida pela Ampla entrei com um processo de resarcimento e depois de 1 mês responderam que não consta oscilação de energia neste período, ou seja, eu sou mentiroso e o motor queimou porque deu vontade. Agora pretendo entrar no procon, mas a vida da pessoa quase tem que parar para agir o que é nosso de direito. O cansaço e a dificuladde que nos impõe, faz com que fiquemos no prejuízo.

Anônimo disse...

Uma CPI envolvendo a AMPLA está em tramitação no MP, e esses relatos de fornecimento de energia em condições precárias devem ser encaminhados ao referido órgão. Alguns pontos de fornecimento de energia elétrica no município de Campos serão vistoriados, e a participação da população, denunciando problemas, é de extrema importância para a solução.

Anônimo disse...

aqui no parque mambucaba esta esta pouca vergonha estou com um problema q aconteceu no domingo dia 08 janeiro a energia oncilando variando muito depois da troca de cabos queimou o meu aparelho de som e ate agora nao consigo resolver o problemaas ligaçoes duram mais de quinze minutos e nao sou atendido

Anônimo disse...

Boa tarde
saquarema tem uma residencia,
Acende de acordo com a luz da rua, luz da rua acesa casa acesa, luz da rua apaga casa sem luz.
Ampla esteve no local e diz que isso é normal.