sábado, julho 09, 2011

U$o do verbo conforme a verba

Não apenas pela manhã, mas também de tarde e de noite.

Taí o de$pero pela po$$ível perda dos royaltie$ que deveria ser usado para melhorar a vida do povo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ningém faz isto aqui em Campos não.

Um ex-governador falava isto.

Será?

Não acredito. Só vendo.

Anônimo disse...

E de madrugada gastam a verba... hi,hi...

Sorella disse...

Esperavam uma comoção popular por conta disto. Por que não ocorreu?
Pela parte do povo, porque é um assunto que entendem não lhes dizer respeito (traduzindo: a ignorância é ótima na hora da eleição, mas em outras horas...); pelas classes média e alta porque entendem que o uso do dinheiro não tem sido dos melhores.

denis disse...

Depois de mais de uma década sem usar devidamente esses recursos agora querem dizer que vão?!

Meio difícil de acreditar viu, tem hora que com a minha ignorância penso que esses recursos teriam que ser redivididos igualmente para todos os municípios, para ver se essas nossas "autoridades" locais passassem a usar melhor o dinheiro que exite, com políticas que de fato mudassem a realidade local e gerasse uma renda mais igualitária.

O que vemos é concentração de renda e uns municípios com poucos milionários e a população mais dependente do poder público.

Francisco disse...

o pior é que estas mesmas pessoas que falavam mal do outro governo,agora além de trazer todos para dentro ainda usam as obras para superfaturar.Gostaria que o MP investigasse a Educação pois há um monopólio de transporte escolar na região norte do Município favorecendo Fabrício Mota que é amigo pessoal da Secretária,impedindo que as pessoas que tem seus transportes legalizados participem dos mesmos e sejam sujeitos a ele,pois em todas as licitações é ele quem ganha,ficamos sabendo antes da mesma sair no D.O.Pedimos uma investigação.Depois de ganhar a licitação ele coloca quem quer,e os pais de família tem que se sujeitar a isto porque precisam trabalhar.Socorro,M.P.

jornalista_sem_verba_nem_verbo disse...

digam o que quiser, mas uma coisa é certa: nao teve praga maior pra essa cidade do que os royalties.

minha mae disse, qunado ainda era pequenino: "as vezes, Deus castiga os outros com a riqueza". Levei muito tempo pra entender mas, hoje, eu sei bem o que ela quis dizer (e nao foi por causa desse assunto que ela disse isso).

Que o Porto traga algo mais a nós que pujança com o dinheiro publico.