terça-feira, setembro 27, 2011

Bacia de Santos x Bacia de Campos

A Petrobras trabalha com a previsão de que até 2017 a Bacia de Santos ultrapasse a Bacia de Campos na produção de petróleo. A prefeitura de Santos atualmente desenvolve um projeto de instalação de um parque tecnológico para atender a cadeia produtiva de petróleo e gás na Bacia de Santos.

Neste projeto se trabalha com a perspectiva de que toda a empresa que hoje está instalada em Macaé se instalará na Baixada Santista. O parque tecnológico terá aporte de R$ 50 milhões e uma área de 330 mil m². Além do segmento de energia, projeta-se atrair para o parque empresas de atividades de porto, retro-porto e logística.

Um comentário:

Anônimo disse...

Campos está em ordem??? Gostaria que o Sr.Carlos Cunha, como diretor do jornal O Diário, colocasse na pauta das matérias deste periódico, a situação da Secretaria Municipal da Familia. A situação ali, apesar da denúncia de alguns blogueiros, ainda continua:
1 - Morar Feliz: Usuários irritados com a falta de pessoal (educado) e qualificado para o pronto atendimento. É comum tumultos naquela secretaria , por usuários revoltados.
2 - Material de uso diário: Solucionado o problema do cafezinho, onde funcionários tiveram que levar o próprio pó e açúcar, fica ainda a falta de tinta para impressão de oficios e memorandos, além do caus quase se necessita de uma fotocópia.
3 - Projovem: Falta certeza no pagamento dos funcionários, que, além de ficarem quase 2 anos sem aumento, ainda não recebem em dia. O causador disso, Sr. Suledil Bernardino, deve explicações ao povo, visto que o Governo Federal deposita religiosamente a verba para este programa. Pra onde vai o din-din???
4 - Funcionários são obrigados a participar de "Reuniões e Capacitações", sob pena de serem "perseguidos", mesmo que as mesmas tenham claramente o cunho político.
5 - Porque muitos órgãos de imprensa não publicam as denúncias? Seja jornal, site ou blog? Até onde vai o poder do DNA Garotinho???