sexta-feira, setembro 30, 2011

Nahim e Matoso já empossados

Matoso leu o termo de posse, Nahim fez o juramento e foi encerrada a sessão de posse. Muitos vereadores protestaram entre estes Abdu Neme. Logo após a sessão foi encerrada. Atualizado às 16:22: Mais registros da sessão de posse. Matoso presidindo após passagem do cargo de Nahim e mnifestação do plenário no encerramento da sessão.

15 comentários:

Anônimo disse...

O TRE acaba de dar ganho de causa {à Rosinha! Informa , Roberto, por favor!

Anônimo disse...

O TRE deu ganho de causa à Rosinha. Por favor, publique , Roberto!

Anônimo disse...

Essa confusão me fez lembrar da música da campanha da nossa nobre Ex Prefeita"É eeeeela ......com ela Campos vai viver em paz". Piada neh.

Anônimo disse...

oooooooooooo rosinha voltouuuuuuuuuu rosinha voltouuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Eu fico aqui imaginando...o que vc está ganhando tomando uma posição contrária a qualquer norma básica do direito constitucional. Veja bem, a Dilma usava o palanque oficial em periodo pré-eleitoral e nada foi feito. O Sérgio cabral deu isenção fical para o salão de cabaleireiro que sua mulher é cliente e nada aconteceu (tudo comprovado). A mulher dele é advogada da concessionária do metro que tem interesse direto no governo e nada foi feito. Pergunto-te: a quem vc apóia? Quem está te mantendo aqui? Eu suspeito de sua independência.

Anônimo disse...

SAIU A LIMINAR CAMBADA DE INVEJOSOS!

Anônimo disse...

Mônica, pura inveja!!!! Nunca ganhou para nada e fica invejando os outros!!!

Anônimo disse...

Roberto Moraes, pq vc tem tanta inveja deste casal? Só poque eles se elegeram várias vezes a vários cargos e você nunca conseguiu nada? Você é um SEM VOTO. Lembro bem da sua campanha MORTA pra deputado. Que peninha de você!!! Não inveje os outros, trabalhe!

Anônimo disse...

Eu acho que o blogeiro passou mal, sos-saúde de Cabral

George A.F.Gessário disse...

Tanto tumulto sem motivo, saiu a liminar, Rosinha permanece no cargo, a pergunta é até quando???

Anônimo disse...

A democracia prevalece. Tem ganhar dela no voto.
Quantos mais voces batem mais ela fica forte.

Anônimo disse...

Que ORANGOTANGO do nahin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vontade de ser prefeito sempre teve mais nunca competencia para tal!Sempre na sombra do Irmao!Agora se torna aliado de outros em beneficio proprio!

Anônimo disse...

Coitado no Nahim,homem serio e ter que´passar por isso por causa de um irmao que ja esta demostrando que nao e normal,e nao liga nao roberto esse povo se vc nao ficar babando eles vc nao presta,ja imaginou se a oposição fosse igual a eles e fossem para a rua querbrar td,talvez e isso que precise em campos começar do zero.um abraço e me solidariso com vc robert

Anônimo disse...

Só um comentário para reflexão : Campos tem um orçamento entre os 10 maiores do país; tem uma folha de pagamento (fora terceirização) com posição em 22º no Brasil e as cidades modelos são no Sul do país. Na democracia não deveria só ser no voto a garantia de permanência, o papel do povo é continuar verificando se as politicas publicas e os recursos estão sendo bem aplicados. Como pode uma obra na beira valão custar 18 milhões; como pode um sistema de controle na gstão de saude custar 13 milhões, por apenas 2 anos de uso...O meu apelo vai para o seguinte : não importa quem esteja no governo, oque importa é o povo deixar de ser manipulado e comprado na hora das eleições...ter consciência politica é exercer seu direito de votar sem haver a intenção de benefício próprio...o prefeito não está lá pra um ou dois, tem que estar pra todos, sendo assim, peço que se atentem para o seguinte : se alguem se vendeu por um emprego, ou alguma ajuda, o real valor que vc pagará por isso é muito maior que seu beneficio pessoal, pq no final vc se ajudou ou ajudou alguns bem proximos de ti...mas todo o resto da população fica prejudicada...e isso um dia sempre acaba voltando pra ti...a famosa lei de ação e reação...abs e vamos em frete...