quarta-feira, setembro 28, 2011

Rosinha diz que só sai da sala da PMCG presa

A prefeita Rosinha em entrevista que está dando agora a Rádio Campos Difusora chora, diz que a secretaria da 100ª Zona Eleitoral já foi informada da sentença da juíza que teria entregue a sentença e saído de Campos. Atualizado às 14:48: Na entrevista Barbosa Lemos cogita do presidente da Câmara sair da cidade para não ser citado. Barbosa Lemos disse que também não sairá da sala da prefeitura e que ela já é o palco da resistência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito deve ser um ótimo trabalho esse de prefeito...

MARISTELA disse...

Esse pessoal tem que entender que eles estão prefeitos, ou fiuncionários do 1º escalão.

A prefeitura não é de vocês prefeita. Vocês estão ficando loucos? Que ridículo minha gente? Que postura de adolescentes mal se sentindo mal-amados?

ariana disse...

O COCHO É TÃO BOM, QUE ATÉ O NOBRE RADILAISTA BARBOSA LEMOS, VAÍ FICAR DE PRONTIDÃO, NUTAMETNE COM A EX-PREFEITA, VIGIANDO A PREFEITURA, PARA VER SE ALGUÉM SE ATREVE A ENTRAR, NAQUELE ÓRGÃO PÚBLICO, QUE PELO QUE ESTAMOS ENTENDO É DE PROPRIEDADE SUA(BARBOSA LEMOS) E DA PREFEITA.

QUE COISA FEIA, GENTE?

Anônimo disse...

O fato é que, qualquer pessoa isenta, que por ventura ler os fundamentos da sentença ou do outro acórdão que justificaram o afastamento da Prefeita, certamente, irá ter pelo menos 20 exemplos de situações idênticas ocorridas com outros políticos, que, todavia, resultaram apenas no pagamento de multas, quando muito.

Por outro lado, se estes fundamentos forem lidos por profissionais do Direito, de fora de nosso Estado do Rio, evidentemente também isentos, certamente não irão acreditar, vão achar que é brincadeira, piadinha mesmo.

Agora, se tais argumentos forem lidos por alguém que more num País sério, certamente, este indivíduo irá perguntar se os envolvidos na decisão judicial ainda continuam presos.

Atenciosamente,

Preocupado.

Anônimo disse...

Seria uma boa idéia !