sexta-feira, setembro 23, 2011

Veja com está a Praça São Salvador agora!

São 17 horas. Clique aqui e veja pela câmera on line do Censanet, o movimento na praça São Salvador em Campos. Pela posição da mesma, ela não pega o palanque montado pela PMCG, mas, permite uma avaliação do público circulante na praça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor, onde está instalada essa câmera na praça? Essa parte mais vazia que aparece é em frente à catedral?

Glaucio disse...

PROFESSOR, sou contra a perda de parte dos Roylates.

Entretanto a população consciente, está cansada de ser usada como palhaço, para esse grupo da Lapa.

Toda vez que estão prests a perder o Royalte conclamam, induzem a população para ir às ruas,para ir para a cidade do Rio de Janeiro/Cinelândia, para tentarem desviar o verdadeiro foco, ou seja, para encobrir os verdadeiros responsáveis por esse problema, que seria a própria prefeita, e seus antecessores.

Todos já sabem que as suspeitas de corrupação desse governo rosinha e de outros passados, seria o motivo principal, pelo qual os deputados de Brasilia estão querendo praticametne acabar como nosso Royalte.

Se o dinheiro estivesse sendo bem aplicado e usado de forma transparente, e sem suspeita de corrupção, certamente os deputados de Brasilia, não teriam condições morais de levar essa lei Ibsen Pinheiro/RS, adiante.

João Pimentel disse...

Fico aqui pensando com os meus botões, e tentando imaginar se parte deste dinheiro dos roylates se perder, quais seriam os nossos políticos que desapareceriam do cenário com esse dinheiro? Um doutor por exemplo, voltaria a clinicar? Ou será que todos continuariam como se nada tivesse acontecido? Como eu gostaria de ter uma legítima bola de cristal!