segunda-feira, junho 18, 2012

Demolições na Lagoa do Vigário

O Robson Mendes enviou ao blog fotos e vídeos sobre as demolições que foram feitas nesta  2ª feira:

"Olá Professor Roberto Moraes.
No fim da tarde de hoje (18/06) as equipes da Defesa Civil de Campos estiveram no prolongamento da Avenida Salo Brand conhecido como "Aterro", essa é uma das áreas onde estão sendo removidas a famílias que moram em área de risco, foram feitas demolições de várias casas hoje sobre olhares atentos de curiosos, segue abaixo o video e algumas fotos que fiz no local. Perdoe só o inconveniente do áudio no video pois algumas pessoas conversavam alto no local.
Att Robson Mendes"
 




 

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao governo municipal. Ou melhor obrigação dele,mas uma urbanização dessa lagoa ,seria uma boa!

Anônimo disse...

Caminho contrário – Quando impôs a candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio da Silva alegou aos companheiros de partido que era preciso apresentar algo novo ao eleitorado da maior cidade brasileira. Em outras palavras, Lula deu a entender que a senadora petista Marta Suplicy estava ultrapassada em termos de proposta.

Sem saber o que fazer para reverter o quadro de estagnação de Haddad, que continua em irrisórios 3% de intenção de voto, o PT, a mando de Lula, trouxe a ex-prefeita e deputada federal Luiz Erundina (PSB) como candidata a vice na chapa petista.

Sem qualquer tipo de questionamento em relação à sua atuação política, que à frente da prefeitura de São Paulo investiu fortemente na periferia, Luiz Erundina, que completará 78 anos em novembro próximo, está longe de representar o “novo”. De igual modo, ter comprado o apoio de Paulo Maluf não deu ao Partido dos Trabalhadores a tão aludida novidade que Lula fez questão de destacar. Maluf, que em setembro próximo completará 81 anos, está, assim como Erundina, longe de ser o “novo”.

Essa manobra de última hora, que rasgou o discurso embusteiro de Lula, mostra o desconforto que toma conta do PT em relação à candidatura de Fernando Haddad. Caso não emplaque nas próximas semanas, mesmo coma chegada de Erundina, o ex-ministro Fernando Haddad poderá ser substituído por Marta Suplicy, que até agora não embarcou na campanha do companheiro de legenda.

Anônimo disse...

linda a foto dos predios do condominio balança mais nao cai ao fundo

Anônimo disse...

Professor

Tem um erro de digitação no seu comentário, no 1° parágrafo.

Anônimo disse...

Parabéns a prefeita pela iniciativa. É obrigação, más outros não fizeram. Agora a prefeitura deveria criar um parque nesse local, com gramado, árvores e se nao existir, construir um canal ligando as duas partes da lagoa. Seria um novo cartão postal de Campos.

Anônimo disse...

A Lagoa do Vigário é uma das mais belas lagoas urbanas do nosso País. Pena que Gestão Municipal ainda não tenha informado a população quais serão as etapas de revitalização deste importante patrimônio ambiental.