quinta-feira, dezembro 27, 2007

Vale-fila

Ano de eleições chegando e lá vem o vale-alimentação. O blog não é contra a ajuda que se dá como uma espécie de renda mínima. O questionamento é sobre o cadastramento, a retomada nos períodos eleitorais e a falta de organização que leva ao que a foto feita, agora pela manhã por um colaborador, que preferiu se manter no anonimato, usando seu aparelho celular. A distribuição do Vale-alimentação está sendo feita pela prefeitura de Campos no 56 BI do Exército em Guarus. A foto mostra a confusão prevista e armada. Por quê não a entrega de um cartão para receber dignamente no banco como é feito pelo governo federal? Assumam, depois a responsabilidade pelos problemas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Indigno, repugnante, criminoso, aliás...como dizia Bezerra: "se vocês estão a fim de prender o ladrão/podem voltar pelo mesmo caminho/o ladrão está escondido lá embaixo/atrás da gravata e do colarinho(...)"
Eu há muito tenho resistido a qualquer forma coletiva de mobilização contra essa corja que habita o Cadeião do Ceses, mas encontrei nesse blog, e no do Fábio espaço para desabafar minhas idiossincrasias...Mas essa foto é demais, vale mais do que um milhão de palavras.
Até quando? Vergonha...a cidade com um dos maiores PIBs do país...e aí está...os petro-roylaties implantou na planície a FÁBRICA DE PEDINTES...de todas as classes sociais, fique claro!

Kbrunco. não use meu santo nome em vão...

Anônimo disse...

Roberto,
Vamos nos regozijar pelo terceiro PIB...
Cabe aqui uma pergunta: tal acontecimento, ainda assim, será considerado "fofoca" ou "fuxico" por quem de direito?
Fechamos o ano com chave de lata, o covil dos canalhas de plantão na PMCG conseguiu, no apagar das luzes, dar uma pernada na pobrada campista!
Parabéns ao Fabiano Seixas pelas imagens!
luiz jr.