domingo, abril 10, 2011

O blog na campanha em defesa da Banda Larga (BL) para o cidadão

O blog recebeu o pedido e se incorporou à campanha que na região está sendo movimentada pelo Marcelo Saldanha: "Prezado Prof. Roberto Moraes, venho através deste pedir a sua adesão na Campanha em prol da Banda Larga como direito do cidadão.

O Manifesto se encontra neste link : http://flimultimidia.com.br/campanhabandalarga/?page_id=7

E para fazer a adesão é simples, basta cadastrar os seus dados, neste ato representando o seu Blog, nos campos deste link : http://flimultimidia.com.br/campanhabandalarga/?page_id=16

Outras entidades já estão na campanha e será muito importante contar com o nobre professor e blogueiro no apoio desta causa em nossa região.

Desde já agradeço o apoio e caso tenha alguma dúvida é só me falar.

PS.: Enviei abaixo a lista das entidades as quais me prontifiquei em convidar para a campanha e também os emails de solicitação de uma das entidades do grupo de organização nacional da campanha.

Abs

Atenciosamente, ________________________________ Marcelo Saldanha Instituto Bem Estar Brasil - OSCIP."

4 comentários:

Roberto Moraes disse...

Ao comentarista que me enviou informação sobre possível ocorrência em shopping da região da Pelinca.

Não posso publicar do jeito que está seu comentário.

Se tiver mais informações mande por e-mail que está na seção ao lado direito.

Posso manter preservado sua identidade, mas preciso de maiores informações e alguma testemunha ou alguma comprovação para divulgá-lo.

Sds.

Anônimo disse...

Campanha muito importante, porém a banda larga que o governo pretende oferecer está mais parecida com internet discada. O governo considera 256 kbps como banda larga, e a necessidade de informação, de transferência de dados é muito maior do que isso, quando o governo terminar o projeto a internet oferecida estará totalmente obsoleta. Sou a favor de no mínimo 1 Mbps como banda larga, o Brasil precisa disso.

Guilherme Pacheco disse...

O Market de muitos projetos implementados pelo governo, são de grande relevância, sendo que infelizmente pelo papel, conforme o comentário anterior, acho muito legal a idéia, mas com migalhas, não é o que precisamos.

IBEBrasil disse...

Boas notícias. stive em reunião com várias entidades dos movimentos sociais no dia 20/04 e saiu a notícia em primeira mão que a Presidnta não quer mais o PNBL com velocidade inferior a 1 mbps, sendo assim, basta agora somente ela decretar a banda larga como um serviço essencial a ser executado em regime publico e pronto...