sexta-feira, julho 08, 2011

PT e PMDB

Na última quarta-feira, o PMDB definiu no plano nacional que será obrigatório o lançamento de candidatos às prefeituras onde a legislação eleitoral prevê dois turnos. Oitenta municípios hoje estão nesta condição. A mesma estratégia já havia sido tomada pelo PT, também, no plano nacional.

Na região só o município de Campos tem mais de 200 mil eleitores e a previsão legal da existência do 2º turno, caso nenhum candidato alcance a maioria de 50% mais um voto. Resta saber os desdobramentos que teremos na planície.

2 comentários:

ruivo disse...

aí eu so digo uma coisa:o pmdb ja disse q vai lançar candidato em campos, aí o ruivo aki, cachaceiro, sem formaçao academica, socialista, taxado com radical por muitos dentro do pt, é o q esteve o tempo todo com a razão ao ser totalmente contra esse palhaçada de frente democratica ne? seu eduardo e seu helinho, vao tomar uma rasteira do pmdb e vao deixar o partido sujo por ter mais uma vez se juntado com essa turma suja do pmdb e do pdt, q fazem o mesmo tipo de politica do grupo de garotinho.

mas o errado de repente sou eu mesmo por ainda acreditar ser possivel fazer politica com o coraçao, por ideologia.

Douglas Azeredo disse...

E quem disse que o PT deseja ter candidatura própria?!