quinta-feira, dezembro 27, 2007

Nota no site da PMCG sobre a confusão do Vale foi retirada do ar

A Secretaria Municipal de Comunicação Social da prefeitura de Campos dos Goytacazes colocou no ar uma nota questionando a falta de planejamento e o absurdo da concentração de entrega de 26 mil cartões aos assistidos pelo programa do Vale Alimentação. No presente momento a nota que estava aqui foi retirada do ar. Feridos na confusão foram encaminhados para hospitais e postos de emergência do município, especialmente, o Hospital Ferreira Machado. Diz-se nas rádios, que a entrega hoje será feita só, até às 16 horas. Os que não forem atendidos hoje obdecerão um calendário de datas que ainda será divulgada.

8 comentários:

Anônimo disse...

roberto meu caro,

Onde os órgãos de repressão policial e judicial, onde os veículos desfolheados pela manhã?
Por que cada um dos feridos não vai a 146DP e registrar lesão corporal culposa em desfavor dos (ir)responsáveis da PMCG?
E as indenizações por danos matriais e morais?
Onde a defensoria pública...cabrestada pelo aluguel de sua sede?
Onde a publicidade dos atos relativos as doações, onde a fiscalização da Casa da Mãe Joana (câmara municipal)?
Sugiro a leitura do texto do João do Rio: "Cabeça de papelão".

Vergonha...vergonha...FÁBRICA DE PEDINTES....a pé ou de HI-LUX.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Roberto, a desfaçatez parece não ter fim. Eu cheguei a postar a tal nota da Secom, às 13h26 e depois tiraram do ar. Alguém deve ter puxado a orelha do secretário Roberto Barbosa, que, numa entrevista ao Balanço Geral, criticou a (des) organização da distribuição dos vales.

Ricardo André

Anônimo disse...

Caros Senhores,

Vou repetir...infâmia...vergonha.
Falta de caráter.

Esse pessoal deve ser daquela seita: sua desgraça é meu consolo!

Xacal, Kbrunco e Lamparão.

Anônimo disse...

Prof. Roberto Moraes e amigos do blog, saudações... Sinceramente, desejo que estes amadores que administram a PMCG, desde o "alto-comando, até seus comandantes de patentes menores" venham a perecer e a moribundar em virtude das torpezas cometidas contra os desprovidos de nossa cidade. Em contrapartida, o povo, este mesmo povo que acorda cedo e que vai "prostituir-se" nas longas filas a troco de ganhar R$ 50,00 de vale-descaso é o mesmo povo que dá os votos que estes arrogantes precisam para manter-se no poder de nossa corrupta cidade. Já falei e torno a repetir: Já passou da hora do povo invadir a prefeitura e munidos de tudo o que puder ser usado, colocar um basta nesta administração corrupta e tão corrupta quanto todas as outras que a nossa cidade já teve e ao que parece, sempre terá, visto que estes "vales", são usados arbitrariamente como forma de ascensão eleitoral. Parece que estamos entregues a própria sorte, uma vez que as autoridades federais legalmente constituídas eximem-se em exercer sua função policial e corregedora. Tenho dito. Abraços do SKF.

Fabiano Seixas disse...

"― Esta é mais uma conquista da população no meu governo. Era desumano todos os meses as famílias ficarem expostas a sol ou chuva para receber o Vale-Alimentação. Agora elas não precisam mais enfrentar filas, o que só ocorre neste momento para pegar o cartão."

Alexandre Mocaiber, prefeito de Campos"

A frase acima é encontrada no site oficial da prefeitura de Campos: http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=13148

Será que eles irão mantê-la no ar?
Este canalha e sua corja que humilha o povo da minha cidade não sabe o que é sofrimento, não esteve lá para ver o caos que a sua desorganizada equipe promoveu em Guarus.
Quando Campos será abençoada com esses sem-vergonhas que se apropriam das nossas riquezas para uso próprio?
As cenas de hoje form apenas uma prévia do que vivemos em 2008 se as autoridades responsáveis não punirem esses vermes que só fazem peso na minha terra.
Desculpa-me pelo desabafo.

"Que Deus me dê paciência para aturar essa gente, porque se ele me der força eu faço um ataque terrorista na Sede da Prefeitura"

Fabiano, é isso.

A f

Anônimo disse...

Roberto,
Depois da homérica, porém costumeira, defecada de ontem, a tentiva de redenção, veja aí... http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=13154

luiz jr.

Bruno Lindolfo disse...

Tentativa de redenção maior é aquele programa matutino, que todo mundo conhece, entrevistar o prefeito no dia de hoje.

Parece regime ditatorial onde a figura onipresente do alcaide adentra o noticiário a seu bel prazer.

Afirmou com sua desfaçatez peculiar, que contamina ele e sua equipe, que o ano foi maravilhoso.

Foi tudo ótimo, aliás, as perguntas feitas por seu jornalista isento, empregado e cão de guarda fiel já continham esta afirmação embutida.

O ponto alto foi dizer que seu governo não foi marcado por realizações eleitoreiras, leia-se: escolas em beira de estrada e filas para entrega vales.

É...

Roberto Moraes disse...

Caros comentaristas,

Parece que as sanguessugas dos royalties perderam também o discernimento. Tem hora, pelo menos, uma vez sequer, que é preferível reconhecer o erro. O munícipe identificaria no gesto preocupação e cuidado com seus governados.

Porém, no alto da auto-suficiência dos royalties, abaixo dos olhos só vêem súditos. Tenho dito os sheiks árabes, mesmona ausência de democracia, fazem menos pior. Um dia a casa cai inclusive sobre os pretendentes a vice.

Obrigado pelos comentários e apesar de tudo Feliz 2008!