sexta-feira, abril 01, 2011

Jornalismo comunitário de excelente qualidade: "Santo Eduardo está largado!"

O blogueiro Lenilson Werneck morador do distrito de Santo Eduardo no município de Campos dos Goytacazes lançou no seu blog o “L.Werneck News – Comunidade” com excelentes matérias sobre a comunidade daquela importante localidade.

Numa deles, o problema da estrada que liga o distrito ao norte do Campos município de Campos dos Goytacazes à localidade capixaba de Ponte do Itabapoana. (Veja aqui) e em outro, vídeo, o L. Werneck News Comunidade” entrevista o senhor Paulo Ribeiro da Fonseca, conhecido como "Paulinho da Farmácia" que faz um desabafo espontâneo sobre a precariedade que se encontra parte da Estrada da Limeira, que dá acesso ao Garrafão, o blog republica abaixo.

Aí está o que se pode chamar de blogosfera comunitária. Parabéns Lenilson! A comunidade agradece ao seu trabalho. Bom que outros blogs dos bairros, distritos e dos municípios da região ampliem as suas postagens nesta direção. Só assim, o extremo norte do município, sempre relegado ao segundo plano, pode agora, se fazer visto e ouvido. Sigamos em frente!

4 comentários:

Anônimo disse...

O povo de Campos, principalmente da cidade, não está nem aí para o povo do interior, vide os comentários sobre o assunto aí no seu blog.

Anônimo disse...

Caro Roberto.

HOJE É DIA DO GOVERDO DA ROSINHA.

1° DE ABRIL, DIA DA MENTIRA.

GOVERNO DE MENTIRINHA!!!!

claudio marques disse...

O portal IG publica hoje uma matéria cujo título é "Atafona: a cidade que está sendo engolida pelo mar"

Anônimo disse...

VIVA ROSINHA!!!
VIVA 1º DE ABRIL....
MELHOR VIVA OS SECRETARIOS DE ROSINHA..RSRSRSRS
EXCELENTE MATERIAL ROBERTO PARABÉNS PELA POSTAGEM ÓTIMA, COMO VC MESMO DISSE DE EXCELENTE QUALIDADE E ISSO AI QUE PRECISAMOS..GRANDE ABRAÇO