segunda-feira, maio 02, 2011

Sobre a morte de Osama Bin Laden na Globo News ao vivo

Daqui a pouco o presidente Obama falará sobre o assunto: PS.: Atualizado às 03:22: Foto do Bin Laden morto divulga pela TV paquistanesa e reproduzida pela Globo News agora. PS.:Atualizado às 14:50: A divulgação da tv paquistanesa da foto acima veiculada pela Globo News e diversas outras emissoras foi desmascarada como foi comentada pelo Herval, mas são incríveis as versões que estão se sucedendo... o corpo ter sido jogado ao mar... que o DNA confirmou, etc... até Hollywod já foi mais criativa...

4 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

SERÁ QUE É ELE MESMO OU UMA DE SUAS DEZENAS DE SÓSIAS?
Todos sabem que dentre os seus milhares de seguidores, existem aqueles que se deixaram fazer plasticas , e se tornarem seus sósias.
Agora uma outra pergunta importantíssima ; será que seus seguidores não irão querer fazer alguma retaliação?
Com certeza, pelo menos por enquanto, os Estados Unidos deverão reforçar suas vigilâncias.

Unknown disse...

Professor Roberto , essa foto é uma fraude .
Veja : http://blogdojuniorcampos.blogspot.com/2011/05/imagem-de-osama-bin-laden-morto-no.html
Uma tremenda "barrigada" da grande imprensa .

Edhiti Carvalho disse...

Essa foto é uma nítida montagem, será mesmo que conseguiram matar Osama?Tenho minhas dúvidas.

Anônimo disse...

Talebans paquistaneses aliados da Al Qaeda prometem vingar a morte de Bin Laden

Os talebans paquistaneses, aliados da rede terrorista Al Qaeda, prometeram vingar a morte do seu líder, Osama bin Laden, morto em uma operação americana na madrugada desta segunda-feira, no Paquistão.

"Não podemos confirmar o martírio de Osama Bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa", disse o porta-voz do Movimento dos Talebans do Paquistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.

"Se conheceu o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã", disse Ehsan.

O TTP prometeu lealdade à Al Qaeda em 2007 e no mesmo ano declarou a jihad (guerra santa) no Paquistão, cujo governo foi acusado de apoiar os Estados Unidos na luta contra o terrorismo.