sexta-feira, março 02, 2012

1001 problemas

O blog foi informado que por volta das 18:30 horas, desta sexta-feira, mais um ônibus da empresa (1001 problemas) estava parado na BR-101, próximo ao trevo de Macaé, no sentido Campos-Rio, com os passageiros do lado de fora do ônibus aguardando um veículo para substituí-lo. Chega de 1001 Problemas. Licitação já!
PS.: Atualização Às 20:16: Outra reclamação desta sexta-feira enviada pelos nossos colaboradores. Vejam a riqueza de detalhes dos 1001 problemas: Boa tarde companheiros, sou usuário com frequencia dos onibus desta empresa, no trecho entre Campos/Macaé/Rio das Ostras/Cabo Frio/Araruama, e se não bastasse o absurdo de preço cobrado entre Macaé e Rio das Ostras, apenas 30 Kms pagando no mínimo R$ 6,00, podendo chegar a bem mais, ocorre que ontem dia 01 peguei um onibus de Macaé para Rio das Ostras e logo na sáida percebi que o Ar Condicionado não funcionava, apenas ventilando ar quente, e o pior, era um carro com vidros lacrados, trata-se do carro 108.040, reclamei com o cobrador, nada pode fazer, logo depois entrou o Fiscal Sr. Dos Santos, ao me dirigir pra ele, ainda me respondeu que ele não é o dono da empresa, que o ar estava muito bom, vejam que absurdo. Esta empresa foi comprando todas as suas concorrentes na região dos lagos (Macaense e outras com o bjetivo de eliminar a concorrencia) logo depois do Sr. Cabral assumir, o Detro, que não fiscaliza nada, tirou a maioria das vãns que circulavam neste trajeto. Afinal a quem vamos reclamar, para a empresa não adianta, pro detro muito menos, então temos que usar a mídia das redes sociais pra ver se essa gente toma vergonha na cara e permita a entrada de outra empresa concorrendo, oferecendo preços razoáveis. Parabéns Sr. Roberto por manter este Link “1001 PROBLEMAS” em seu Blog, em defesa dos usuários desta empresa. Apenas uma ressalva, os carcteres de renovação poderia ser mais fácil e não ter que repetir várias vazes."

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender.Reclamações por todo lado e NADA acontece.
Gostaria de propor um abaixo-assinado, não on-line, pois muitas pesssoas não têm acesso, mas uma abaixo-assinado correndo na Pça São Salvador, nas Rodoviárias em Campos, em Niteroi, No Rio, em Macaé...
Cadê a sociedade Organizada?
É muito desrespeito.Há pouco tempo comprei passagem para leito e nunca viajei tão mal.Simplesmente a poltrona não reclinava, ou melhor, colocava-a em movimento horizontal e ela ia subindo de volta à posição vertical.
DESRESPEITO TAMBEM DE NOSSOS REPRESENTANTES NA ASSEMBLÉIA, QUE SE FAZEM DE SURDOS DIANTE DE TODO CLAMOR E REVOLTA DOS USUÁRIOS!

Anônimo disse...

Enquanto não for feita a licitação, continuarão os 1001 problemas. A pergunta continua sendo: por que não há licitação? O que sustenta o monopólio da Empresa?