segunda-feira, maio 14, 2012

Boulevard Shopping anuncia expansão em Campos

Com pouco mais de um ano de instalação, o Boulevard Shopping Campos está lançando a sua primeira expansão. Das 85 lojas do projeto original, o Boulevard Campos acrescentará ao empreendimento 2 lojas ancoras,1 mega loja e 53 lojas satélites num total de mais 3.828 m². A inauguração da ampliação está prevista para o segundo trimestre de 2013.

3 comentários:

arq/urb.Renato C.A. Siqueira disse...

É a mais clara confirmação de que Campos será o principal município deste cenário próximo da Cidade Industrial. Contudo, também, é extremamente preocupante do ponto de vista do fluxo e dos acessos viários. No caso de continuarem as mesmas relações com o território, teremos uma cidade inviável, em quatro anos, no aspecto urbano e rumo a insustentabilidade no contexto ambiental. Fica o alerta de que já passou da hora de planejar a cidade para o que já se anuncia, promovendo um projeto de alargamento de logradouros e a ampliação da malha viária, com investimento maciço nos modais de transporte coletivo, especialmente em pontos críticos como o Shopping Boulevard, que mantém a condição "provisória" do acesso - inclui o absurdo de monitores particulares controlarem o fluxo da BR-101 - a qual é inaceitável no atual cenário e, inimaginável na possibilidade da expensão anunciada.

Gledson Braga disse...

Espero que o empreendimento tenha um bom Gerente de Projetos e identifique os impactos que terão em estacionamento, fluxo de veiculos (entrada e saída), sem deixar de pensar na BR 101 e praça de alimentação.

Anônimo disse...

Não sei se é falta de planejamento ou se é problema de planejamento. Nas duas hipóteses, o único resultado é o caos que estamos vendo. Não sei se o problema é de quem contrata ou de quem é contratado, pois não deu conta ainda dessa demanda. Os resultados estão ai para a população ver.
A incompetência esta espalhada pela nossa região e faz tempo. É muito fácil fingir que esta mudando alguma coisa com o uso dessa mídia medíocre que temos principalmente em nossa cidade. Quem já foi entrevistado por alguma delas sabem como elas são conduzidas. Diferente desse blog que nos permite expressar nosso modo de pensar.
Muito me preocupa as condições de transportes, de segurança e de trânsitos.
Mais ainda, a falta de vontade da nossa justiça tupiniquim que anda devagar por que não tem ou nunca teve pressa. Eles não estão preparados para a demanda que temos na atualidade, quanto mais quando aumentar a nossa população juntamente com nossos problemas.
A polícia militar já resolveu muita coisa no quesito acidente de automóveis, não vão mais ao local... Genial!!! é só diminuir as atribuições, mas é legal ficar em plena pelinca em cima da calçada do banco do brasil fazendo seu trabalho de proteger quem mais rouba a população com seus juros ilegais olhando o movimento que não deixa de ser interessante. Enquanto nas imediações da parte central acontecem os assaltos. Guarda Municipal precisa de comando com mais competência e não por indicação política.