quarta-feira, maio 30, 2012

Manifestação dos servidores municipais na frente da prefeitura em Campos


Desde às 10 horas, e prossegue com falações num trio elétrico, as manifestações com servidores municipais, vestidos de preto por um maior reajuste de seus salários na Prefeitura de Campos, como aconteceu em outros municípios da região. As fotos são do blog "Estou procurando o que fazer":





10 comentários:

Anônimo disse...

Funcionário concursado da prefeitura de campos dos goytacazes não tem valor nenhum pra esses corruptos que governam a cidade. Pq eu só posso pensar assim,... se o governante não valoriza seu funcionário, o que esperar dele???!!! Já os INDICADOS esses sim devem receber uma grana alta da prefeitura. Entraram pela janela, não trabalham e embolsam bem. Tem que acabar com essas nomeações de uma vez por todas. Prefeitura virou cabide de emprego pra se manter no governo. A Educação tá falida. O aluno sai de uma escola dessa da prefeitura e num sabe nem ler direito. Cadê o ministério publico?

Anônimo disse...

Os servidores agradecem o apoio da vereadora Odiceia pelo apoio e comparecimento na manifestação que diga-se de passagem será o DIA INTEIRO.

Anônimo disse...

Nem escrever...

Anônimo disse...

Atenção Roberto Moraes:

Curiosamente, desde ontem, o portal do servidor da PMCG não está disponibilizando o acesso aos contracheques com o aumento dado recentemente pela administração municipal aos professores.

Lá, quando acessamos lê-se: "página em manutensão".

Curioso não?

Simone Araújo disse...

O Ministério Público Eleitoral deveria receber o vídeo da manifestação em especial dos discursos inflamados em cima do trio elétrico. Aliás, pago por quem? Alguém saberia informar?.

Anônimo disse...

Entre 10 e 11 horas,desta data, telefonamoos para a 97 FM e 100,7, pedindo para que divulgassem nosso movimento,mobilização pela melhoria salarial, dos funcionários da prefeitura de Campos. Porém, esttranhamente,tais emissoras de rádio,pertencentes a velha midia, não noticiaram a nossa mobilização. Enfim, essas duas emissoras, estão recebendo fortunas dos cofres da prefeitura de Campos, para que sejam tendenciosos a favor a prefeita rosinha, na divulgação de propagandas pagas e outros coisas do genero.

Porém, parabéns a INTER TV, que mostrou profissionalismo e total imparcialidade e independência,ao mostrar, o nosso movimento, em duas edições.

Anônimo disse...

TENHO QUE RIR, CAMPOS E ASSIM MESMO, ROSINHA, GAROTINHO FORAM GOVERNADORES, LEMBRAM OS AUMENTOS DELES...PIADA.. CAMPOS 5,1%- AGORA, QUANTOS D.A.S.. GANHANDO BEM....ELES NUNCA GOSTARAM DE FUNCIONARIOS PUBLICOS, O QUE ELES GOSTAM E DE TUDO A 1 REAL..CCASAS ETCC..ASSIM CONQUISTAM OS MENOS ESCLARECIDOS E GANHAM ELEIÇÕES..A CADA DIA FICO DECEPCIONADO COM A POLITICA, NÃO SO AQUI! E SO LEMBRAR O GOVERNO LULA CHEIO D EPROMESSAS E SEM CUMPRIR NADA E CONTINUA AINDA COM DILMA, GAROTINHO, ROSINHA NÃO SÃO DIFERENTES,SÃO FARINHA DO MESMO SACO...COITADO DA GENTE.. 5,1%, COMPRA O QUE...

Anônimo disse...

Professora concursada da PMCG. Gostaria de saber por-que a sª secretária não gosta de funcionário público? Os indicados receberam 14% de aumento.

Anônimo disse...

...É mesmo!!! pagos por quem??? Com um aumento desse num dá pra pagar nem a gasolina do trio eletrico num é mesmo simone?! A eleição tah chegando, vamos votar no unico realmente oposição que é Roberto Henriques. O nahim se travestiu de oposição mas só pra "rachar" a oposição. Não se enganem!! Estamos com vc Roberto Henriques.

Anônimo disse...

Com efeito, o casal da Lapa, briga , luta, pelos tereceirizados, e lota as secretarais da prefeitura com esse tipo de trabalhador, geralmente humilde e desquailificado.

Todos sabem que desde que ROSINHA, assumiu a prefeitura,o TREM DA ALEGRIA , foi grande e ainda continua crescendo. Foram admitidos,pela prefeita, quase 40 MIL TERCEIRIZADOS, na prefeitura de Campos, colocados pela prefeita e que os funcionários públicos concursados e efeitovos, os quais não devem obediencia e favor a prefeita rosinha, hoje, são minoria,não passam de 10 MIL.

Infelizmente, eles(os terceirizados),talvez alguns mesmo contra a vonteade, são obrigados a se prestarem a função de cabos eleitoral, para a prefeita,portanto ficam praticametne impedidos de lutarem por melhorias salariais,nas funções que exercem, porque senão, perderão seus empregos. Enfim esse seria, um dos métodos,sujos, e baixos usado pela prefeita rosinha, para manter sua popularidade.