terça-feira, maio 29, 2012

Morador de Mato Escuro reclama a não conclusão do asfaltamento de estrada


O blog recebeu uma reclamação acompanhada de diversas fotos, mostrando e questionando a interrupção das obras do asfaltamento, que estavam sendo executadas pela construtora ImbeG, nos cerca de 15 quilômetros de estada, que liga Mato Escuro ao Açu.


A obra é fruto de um convênio entre o governo estadual e a Prefeitura de SJB. Dos quinze quilômetros, um pouco mais da metade do asfaltamento foi realizado. O aspecto é de abandono da obra já que, embora tenha a base preparada, as máquinas de asfalto já não se encontram mais no local.

O blogueiro esteve no último sábado circulando pela estrada e pode comprovar o que foi reclamado pelo morador.



3 comentários:

Anônimo disse...

Se os bairros próximos do centro, como o caso do Jóquei, estão em estado de calamidade, imaginem uma localidade do interior do município...

Anônimo disse...

Uma vergonha essas estradas que vão pro Açu, entra governo, sai governo e tudo abandonada, não tem sinalização, mal conservadas, não dá para entender uma prefeitura que recebe tantos recursos deixar um distrito tão abandonado.

Roberta disse...

Roberto, circulo por essa estrada toda semana e também posso constatar esse descaso. A estrada está péssima, nas ultimas chuvas então... foi um "Deus nos acuda". E a obra realmente está abandonada.
Abraços.
Roberta