sexta-feira, maio 11, 2012

Marisqueiras, hospitais, pequenos músicos desamparados, casas novas estragadas...


Manifestação das marisqueiras, dos terceirizados do HGG, dos profissionais da saúde do Hospital Ferreira Machado, as casas mal construídas na Penha, 750 crianças desamparadas em projeto cultural de reconhecidos resultados... a lista de problemas e reclamações dos últimos dias contra a gestão da PMCG é grande, apesar dos bilhões de orçamento...

7 comentários:

Anônimo disse...

É todo mundo achando que Rosinha ia ser a mudança, as praticas são as mesmas e quem manda no governo é o marido.

Anônimo disse...

Voce se esqueceu de INUMERAS outras questões:
PSF sem solução
servidores públicos concursados sem reajuste
Educaçao calamitosa
Empresas suspeitíssimas, inclusive com o dono da EMEC apreendido em Presidente Kenedy
Precisamos , isto sim , do CNJ.

Anônimo disse...

É Roberto o negócio está feio, mais o maior problema é que o povo que mais sofre com isso tudo,serão os mesmos que irão votar nela de novo, pq o povo se contenta com pouco, para a massa passagem a 1 real para Farol, cheque-cidadão,CEPOP e cinquentinha nas eleições fazem eles esquecerem os 4 anos que passam dificuldades.....

CARLOS RIBEIRO disse...

Somado a isso tudo, Dr. Roberto, temos o SUPERFATURAMENTO DE OBRAS, tais como : O CEPOP de 80 MILHOES DE REAIS, quando obra semelhante, Brasil afora custa 25 MILHÕES DE REAIS,
A DUPLICAÇÃO DA CAMPOS X GOITACAZES, por 57 milhões, logo cada 1 KM dessa duplicação tá custando, mais de 8 MILHÕES de reais, quando segundo o DNIT, o preço justo, pago, pelo brasil, por cada 1 Km, é no máximo 3 MILHÕES de Reais.
Serviço de jardinagem, por 15 MILHÕES de Reais, plantar rosinhas em cada 1(um) jardim administrado pela prefeitura de Campos, esttá custando em média 350 MIL REAIS. Aproximadamente 40 MIL TERCEIRIZADOS(cabos eleitroais), ilegalmente empregados em empresas ligada a prefeitura,tomando vagas de municipes que lutaram, que estudaram e não conseguem entrar na prefeitura por não há concurso.
Passagem a 1,00, com fortes suspeitas de desvio do dinheiro público(prefeitura)

São inumeros as irregularidades....

Anônimo disse...

Professor Roberto tenho 57 anos, 26 trabalhando na enfermagem do hfm, venho cansado de pedir ajuda em outros blogs tenho que ser anônimo o senhor me entende. Peço agora sua atenção e ajuda.
No hfm está acontecendo uma invasão vergonhosa de contratados, para todos lugares que olhamos vemos montes deles. Já tevemos caso em que tiraram enfermeiras de concursadas dos setor para botar contratada.somos todo dia umilhados pelos dois enfermeiros da gerencia de enfermagem, dois malucos agrecivos. a enfermeira chefona diz que no hfm ela manda e faz as lei nem tem rosinha nenhuma.
agora dizque vai sair e sabe professor roberto o que querem fazer, colocar contratados na chefia de enfermagem,umas moça que não sabe faser nada e disem que só querem o dinheiro que ganha.passamo por tudo de ruim e ainda nem sabemos se vamos ter reajuste no nosso pouco pagamento.Se o senhor puder nos ajude não temos vozes .obrigado.

Anônimo disse...

O casal metralha está dando tiros nos pes!

Anônimo disse...

Não se esqueçam do viaduto que sumiu..........rsrsrsrsrsr conseguiram um feito incrivel ganharam do DEIVID COOPERFILD (O MÁGICO).