terça-feira, maio 22, 2012

Ouve Xuxa, mas não ouve os envolvidos no caso das Meninas de Guarus


A necessidade de exposição dos parlamentares chega cada vez mais às raias do grotesco. Depois de assistir uma pequena parte do depoimento do Carlinhos Cachoeira na CPI que leva o seu nome (de fantasia), surge a notícia de que também a CPI da Exploração Sexual Infantil quer ouvir Xuxa, pelas suas declarações sobre ocorrências em décadas passadas que ela aniciou nacionalmente no úlyimo domingo no Programa Fantástico da Rede Globo.

Isto tudo parece a sociedade espetáculo, em que parlamentares fazem qualquer coisa para aparecer no noticiário nacional.

Independente da necessidade se apurar responsabilidades com a corrupção com o dinheiro público e de se acabar com a exploração de crianças, há que pensar até onde a maioria destes parlamentares que estariam preocupados com o povo. Com a palavra nossos leitores e colaboradores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou fingir que não fui informado sobre isso...

Anônimo disse...

A propósito, pediria que o Professor reproduzisse como matéria de interesse público:

CENA CAMPISTA 1 : Plena luz solar, dezenas de crianças uniformizadas de escolas públicas “matando” aula às 9 horas da manhã no Jardim São Benedito SOB OS OLHARES INDIFERENTES DOS GUARDAS MUNICIPAIS E DO ADMINISTRADOR DAQUELE LOCAL.

CENA CAMPISTA 2 : Plena luz solar, dezenas de seres humanos, incluindo uma mulher grávida, drogados e abandonados pela Municipalidade à própria sorte na outra metade do referido Jardim, onde dormem, comem e promovem suas necessidades fisiológicas como seres pré-históricos.

REFLEXÃO : Serão os primeiros os futuros protagonistas da CENA 2 ? A pergunta vale para cada um de nós infelizes campistas, desta desgraçada cidade, e, principalmente, PARA O CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

QUANTA OMISSÃO !!!

Tô me sentindo palhaço - estamos com o nariz vermelho disse...

Vamos colocar a LAI 12.527/11(Lei de Acesso a informação), pra funcionar.A sociedade campista quer saber como está a apuração desse gravissimo fato. Não vamos deixar que a impunidade incentive outros a pratricar tal tipo de crime.

Dr. Roberto, o Inquerito Policial, sobre "AS MENINAS DE GUARUS", por "INTERESSES" , de ambas as partes, autor(es) e talvez justiça, estaria correndo sobre SIGILO DE JUSTIÇA. Seegundo informações o caso, já teria sido, encaminhada ao MP de Campos e ainda estaria em segredo de justiça. "O dinheiro estaria falando mais alto". Eta justiça desigual.

Ahmed Gibril disse...

Roberto,

O CEPOP, construído com dinheiro público, tão bem falado pela PMCG pode ser usado para "feirão de carros usados" ????

Isto mesmo, o CEPOP é anunciado na TV como local para Feirão de carros usados.

Onde está o Ministério Público? Será que está comprado?

Será que ninguém vê essas coisas?

Como denunciar?

Anônimo disse...

ISSO É DE FÁCIAL EXPLICAÇÃO, CERTAMENTE QUEM MOLESTOU A XUXA, NÂO É LIGADO AO PR (PARTIDO DO SENADOR QUE PRESIDE A CPI DE PEDOFILIA). JÁ AQUÍ EM CAMPOS, NO CASO DAS MENINAS DE GUARUS, IRIAM TER QUE "CORTAR NA PRÓPRIA CARNE".

Marquês de Sade disse...

Pois é, Roberto, como eu sempre digo, dentre tantas categorias, no mundo há os hipócritas e os cínicos:

Os hipócritas fazem tudo o que os cínicos, mas querem nos fazer acreditar que são diferentes.

Veja esta vag...nda da xuxa, depois de fazer filme(amor, estranho amor)como cenas de sexo com menor de idade, vem posar de musa do combate ao abuso, expondo sua própria tragédia, ou será, beneficiando-se da própria torpeza?