quinta-feira, maio 24, 2012

Escola de pilotos de helicóptero em Conceição de Macabu


A economia ao redor da cadeia produtiva do óleo e do gás na região vai cada vez mais se ampliando. Um exemplo atual é da implantação de uma escola de pilotos de helicóptero que já está fase de final de implantação e início de funcionamento.

A escola Sky Clear Escola de Aviação Civil já com autorização a ANAC (Agência Nacional de Viação Civil) no município de Conceição de Macabu que autorizou o funcionamento e homologou o curso de Piloto Privado de Helicóptero e Piloto Comercial de Helicóptero (parte prática) e foi publicada no DOU de 30 de novembro de 2011.

O empreendimento tem a coordenação do piloto macabuense André Barbosa Ribeiro e conta com uma parceria com o empresário Adilson de Vasconcelos Leal. A escola possui um heliponto, um hangar e o prédio da sede e fica localizada no Ponto Pinheiro na RJ 196 Estrada de Macabu-Macabuzinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Interessante não é Roberto ? ! Um piloto da pequenina Macabu, leva um empreendimento com empregos de qualidade para sua terra natal... E o quê os campistas "bem sucedidos" trazem pra planície Goytacá ? NADA !!! É, daqui a pouco, Macabu tá maior do que Campos na área de aviação, KKKKKKK. Alguém duvida ? ! Abraços do Beethoven.'.

Anônimo disse...

É verdade, o cara venceu e levou esse empreendimento para sua cidade. E aqui em Campos, os q venceram o q fazem pela cidade? Nada, pois acham q tudo deve ser feito pela prefeitura.

Anônimo disse...

ainda esta funcionando o curso gostaria do contato pra inscricao obrigado

Roberto Moraes disse...

A informação que disponho é que deixou de funcionar.