sábado, maio 12, 2012

Para o governo estadual

Circula fortemente nos bastidores políticos da cidade, especialmente entre os aliados, que o deputado (e informalmente também prefeito) teria decidido, por razões (que não são difíceis de intuir) que sua esposa não deveria concorrer à reeleição para a prefeitura da paróquia, para ser candidata ao governo estadual em 2014.

O fato ainda circula em conversas restritas até porque a decisão sobre seu substituto em Campos ainda não foi tomada. De outro lado, a ingerência no dia-a-dia do município é cada vez mais intolerável. Como se vê as informações soam contraditórias, mas as fontes, garantem que por ali as coisas sempre caminharam nesta toada. Como diz o Ancelmo Gois em sua coluna: a conferir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Soltaremos fogos!

Anônimo disse...

Eu acho q ela será sim candidata a reeleição, e se ganhar, deixa o vice em seu lugar para se candidatar a governadora. O marido será candidato a senador. Depois eles brigam com o vice, e abre caminho para Vladimir se candidatar a prefeito. Já está tudo planejado! Quem viver, verá!

Anônimo disse...

Se Rosinha for candidata ,não precisa ter eleição,ela já está eleita.. Vcs acham que eles iriam colocar um Pudim da vida para perder de novo? E se realmente essa sra Garotinho for candidata ao estado,ela teria que levar sua bagagem como prefeita de Campos e mostrar o que fez aqui,pq como governadora,foi um desastre!

Anônimo disse...

Seguindo o exercício do comentário anterior: Vladmir vira prefeito, por dois mandatos e ato contínuo passa o bastão a sua irmã Clarissa que a esta altura já teria sido governadora. E assim, os garotinhos viverão felizes para sempre, ao contrario dos campistas.

Anônimo disse...

Se ela se reeleger a cidade vai quebrar para os é só olhar para a saúde ,educação,segurança e e para as obras (superfaturadas)e vcs verão o destino de nossa querida Campos,onde já se viu osempregados são o espelho do patrão,ou seja vejão o que a prefeita está fazendo com os servidores!