segunda-feira, maio 14, 2012

Morre Sérgio Diniz!

Faleceu no Prontocárdio o professor Sérgio Diniz. Ele sentiu dores ontem e agora a tarde procurou o hospital onde ao ser atendido faleceu. Sérgio Diniz foi deputado estadual e vereador e na eleição de 2008 não foi reeleito por apenas 2 votos. Sérgio Diniz tinha 60 anos era professor da Candido Mendes em Campos, núcleo criaodo por ele no final da década de 80.

9 comentários:

Prof. Isaac Abdalla disse...

Ilustre cidadão de nossa cidade, ao qual desejo paz e compreensão diante do porvir: Um professor que jamais sairá de minha memória.

Anônimo disse...

Este realmente era um verdadeiro politico honesto para contrapor a maxima popular de que todos são ladrão. Apesar de ser casado com a filha de um politico que tinha uma linha diferente da sua, nunca perdeu sua postura de berço, sempre honesto, educado e solicito. Pena que o povo de Campos goste do contrario, vide os ultimos prefeitos e vereadores eleitos.

Anônimo disse...

Tanta gente encravada nessa cidade e o destinho nos prega essa peça.
Campos perdeu um cidadão de bem.
Fique na PAZ professor Sergio.

Anônimo disse...

Deixo meu sincero pesar e minhas orações pra minha ex diretora e companheira de trabalho Beatriz Diniz e também para seus filhos.Lamentável esta perda.
Prof: Kátia Silva(CE BENTA PEREIRA)

padre marcio andre disse...

Campos perde um dos seus filhos mais ilustres. Estamos todos de luto. Pe Marcio Andre

Anônimo disse...

Uma perda imensa pra nossa cidade. Uma perda, provável, para a construção de uma terceira via. Essa é a perda do Professor - operário do pensamento. Vá cumprir outro ciclo Professor. Tenha paz no reencontro com Zezé Barbosa.
Detalhe: na eleição em que perdeu por dois votos, um com certeza foi meu. Fiquei entre ele e Renato barbosa, pois o último me parecia ser o que, na verdade, seria o professor: uma alternativa.
Até a próxima estação.

Débora B. D. Faez disse...

Eu, como muitos que tiveram o privilégio de conviver com o professor Sérgio, estou profundamente triste com a sua partida… E relembrando as suas aulas, resolvi dar uma lida em alguns posts do blog dele. Encontrei esse post, que parece bem pertinente para o momento:
http://sergiodinizescreve.blogspot.com.br/2011/11/lembrancas-e-reflexao.html

LUCIMAR ex aluna disse...

Campos perde uma pessoa do bem, um homem como poucos de uma sabedoria ímpar e de uma humildade generalizada, querido Professor Sérgio, infelizmente papai do céu precisou do senhor e nos deixou órfãos de seus ideais e bons exemplos mas nuca esqueceremos de seus pensamentos, nunca esqueceremos de seus ideais filosóficos e sempre lembraremos de sua caminhada pautada na honestidade , educação, carinho e atenção, atributos que lhe eram peculiares...fique em paz pois ficaremos com saudades. ex aluna Lucimar

Anônimo disse...

É... o Pronto Cardio leva mais um! Apure pra saber os detalhes!