domingo, maio 27, 2012

Fundação Benedito Pereira Nunes em Tócos

A Fundação Bendedito Pereira Nunes, mantenedora da Faculdade de Medicina de Campos e o Hospital Álvaro Alvim realizam mais atividade comunitária no distrito de Tócos na baixada Campista. Abaixo segue o release e foto enviado ao blog pela Ascom da FBPN:

"Ação de responsabilidade social atende 800 em Tocos"

"A Fundação Benedito Pereira Nunes, mantenedora da Faculdade de Medicina de Campos e do Hospital Escola Álvaro Alvim, junto com o Lions Club e a Companhia Açucareira Paraíso promoveram sábado, 26, mais uma Ação de Responsabilidade Social Professor Wilson Paes, na localidade de Tocos. O evento acontece há seis anos e pelo quarto ano consecutivo conta com a participação da FBPN. 

Mais de 800 moradores foram atendidos na sede da usina. Além das práticas esportivas e brincadeiras de socialização oferecidas às crianças, houve atendimento médico e odontológico, com encaminhamentos para os casos que requerem tratamento, e uma série de atividades de integração e saúde. 

Participaram também, mais uma vez, o 56º Batalhão de Infantaria, que montou três tendas e ajudou a organizar o atendimento, a Faculdade de Odontologia de Campos e a secretaria municipal de Saúde. O Lions participou com suas representações: Campos, São Tomé, Campos Planície e Tamandaré. Com a orientação dos professores, 60 alunos da FMC, dos cursos de Medicina e Farmácia, participaram da ação. 

A usina montou uma tenda com exposição de materiais recicláveis transformados em acessórios, trabalhando também com responsabilidade ambiental no evento, orientando sobre sustentabilidade."

Nenhum comentário: