segunda-feira, junho 18, 2012

Arquiteto questiona a falta de planejamento


O arquiteto Renato Siqueira por e-mail envia mais um questionamento sobre a falta de  planejamento na área urbana de Campos:

“Como devem ser considerados os grandes empreendimentos, e os limites entre a autorização das atividades de grande impacto e a visão de funcionalidade do espaço urbano, incluindo as responsabilidades do gestor público. O nosso Shopping Boulevard, até hoje está no "improviso" e já anuncia ampliação. Isso para não mencionar os empreendimentos hoteleiros e residenciais do entorno. É uma perspectiva pouco otimista para o nosso município que não planeja, especialmente, o sistema viário.

Clique para saber mais no Portal MSN: CET dá aval e Shopping JK pede alvará para abrir (http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/cet-d%c3%a1-aval-e-shopping-jk-pede-alvar%c3%a1-para-abrir

Abç.,
Renato César Arêas Siqueira
arquiteto e urbanista.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Renato. Precisamos ir alem da aprovaçao pura e simples. Bem vindo o Boulevard e todos os empreendimentos. So que precisamos conviver com o transito e tudo o mais. Cabe aos gestores da sec de obras a ordenaçao do espaço urbano!!