sábado, junho 30, 2012

Definido: 6 candidatos a prefeito em Campos

Dos pré-candidatos a prefeito de Campos, um desistiu e outro virou vice. Assim, a lista dos candidatos a prefeito de Campos, fora mais uma mudança de última hora, são: Rosinha; Arnaldo Vianna; Mackoul; Odete; Roberto Henriques e Erick Schunk.

Numa nova simulação já com as alterações do tempo do PSD e outras coligações recém-fechadas, como o blog já havia afirmado em nota aqui na última quinta-feira, os tempos serão praticamente divididos entre a candidata da situação e os candidatos da oposição com ligeira vantagem para a soma dos tempos para os cinco candidatos da oposição.


PS.: Atualização às 16:38: Na última eleição em 2008 o município Campos também teve seis candidatos Rosinha; Arnaldo Vianna, Paulo Feijó; Odete Rocha; Marcelo Vivório e Graciete Santana. Metade destes volta agora, em 2012, a disputar a eleição à Prefeitura de Campos.

Informações recebidas pelo blog de que há possibilidade de que mais candidato desista da disputa. O dia é longo, aguardemos as últimas informações.

Atualizado às 18:48: O número de candidatos deverá ficar mesmo em seis, não chegando ao número chamado de conta de mentiroso: sete. José Geraldo pelo PRP é um nome a ser incluído na conta original, mas, que deve ser comensado pela possível desistência do deputado Roberto Henriques.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que RH não virá.

Anônimo disse...

O resultado será esse ,Rosinha 55%,Arnaldo 20%,Mackoul 15%,Odete 6%,Shunck 4%.

Anônimo disse...

errado...tem 7...faltou um tal Jose GEraldo

Anônimo disse...

Mais uma vez nossa cidade será vítima de ladrões e incompetentes. A mesma corja de sempre. A culpa é dos partidos que não sabem escolher seus candidatos. Eu vou ser obrigado a nunca mais votar no PT. Não é possível que não tenha gente mais competente. A era dos garotinhos já passou. Estou sem opção de voto "@#¨&*¨%$#@"

Marcelo Bessa disse...

Sem citar nomes: tem que ver como a lista vai ficar após a análise judicial de cada um dos pedidos de registro das candidaturas (além das impugnações)...

Anônimo disse...

Meu voto é pro Roberto Henriques.

Anônimo disse...

ODEIO Rosinha e sua polítiquinha populista de m........

Antônio Rangel disse...

O advogado Andral Tavares Filho é de excelente nível, já foi presidente da OAB de Campos. Conheço Makoul e Andral e sei dos valores éticos, da firmeza de caráter de ambos, coisa rara hoje em dia. Íamos votar no Roberto Henriques, mas este abriu mão para apoiá-los, então iremos votar nesta chapa, mesmo odiando o PT.

Vejo neles o melhor entre todos os candidatos a prefeitura.

Campos já está farto de demagogos, analfas, populistas e porque não dizer dos larápios de hoje e
do passado!!

Roberto Moraes disse...

Caro Antônio,

Não sei se uma declaração de voto assim tão excludente ajuda ou atrapalha.

Sds.