segunda-feira, agosto 27, 2012

Spots mais importantes que os programas eleitorais

Segundo os marqueteiros eleitorais, as inserções comerciais de 30 segundos, durante a programação normal das emissoras, são peças mais importantes, na sedução ao eleitor, do que os programas eleitorais.

Pelo jeito, em Campos, parece que os especialistas podem estar deixando de lado esta preocupação.

Os candidatos com maior tempo de televisão estão usando nestes spots, partes retiradas do programa eleitoral.

Eles ficam sem muito sentido, não passam uma mensagem inteira, ficam frios, fluidos e com isto, sem resultados.

A campanha na televisão está só no começo, tem mais de um mês pela frente e, assim dá para melhorar, caso contrário, se tudo continuar morno assim, melhor para quem está na frente.

Um comentário:

George AFG disse...

HJ o programa eleitoral em bloco já evoluiu algo com ao menos o Mackoul mostrando o esboço de seu plano de governo e da equipe q o confeccionou e deixando a promessa de aprofundar a exposição das propostas nos próximos, a conferir. De resto mais do mesmo, José Geraldo mostrando ignorar a Lei 8666/90, Schunk mantendo a mesma linha do primeiro programa, critica, critica e não propõe nada ou quase nada. Na turma dos por hora inelegíveis, a Rosinha mostrou o "comício da verdade" e populares em tese satisfeitos com seu governo (uma se me lembro bem criticando gestões passadas e falando q estaríamos hj numa "NOVA" Campos, mostrando ignorar q o grupo Garotinho está a quase 20 anos no poder) e Arnaldo mostrando um posto fechado no Canaã com o mesmo tom sentimental (que soa e (pra mim) é FALSO diga-se) que mantem sua campanha...