terça-feira, fevereiro 24, 2009

Cavalhada de Santo Amaro é assunto no carnaval da Imperatriz

A Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, já conhecida em nossa cidade, no desfile desta madrugada, na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, com o enredo sobre os 50 anos de sua história, apresentou numa das últimas alas “As cavalhadas de Campos”. Será que queria resgatar a dívida com aqueles R$ 1,8 milhão bancado pela prefeitura comandada por Arnaldo em 2002, quando ainda era ligado politicamente a Garotinho?

10 comentários:

Anônimo disse...

Professor, vc fala de um (Arnaldo), mas tem de alfinetar o outro (Garotinho)!!!O pq disso?
Ate que sei o roubo pra satisfazer a ex mulher foi do Arnaldo...Pq coloca o nome do garotinho nisso tbm?
Mas, gente!!
A coisa é séria hein?
Esperando o ataque dos anonimos.rsrsrsrs.
Ass:EU!rs

Anônimo disse...

a cegueira e o fanatismo sao armas usadas por poucos. Infelizmente, estes poucos sempre as usaram para subsistência.

ao anonimo das 2:35pm, à espera dos ataques, como o proprio diz: o que o Roberto mencionou nada mais é que a verdade: à época do mal-fadado caso do carnaval carioca ter Campos como tema principal (o que qusae levou tal escola ao rebaixamento, como os de memoria menos pior se lembram), o Arnaldo ainda "dividia a merenda" com o Garotinho.

Nao vejo nada demais na alusao. Quem colocou o proprio nome nisso tudo, foi ele próprio e nao nós.

Tem hora q eu acho q blog devia ser so pra quem sabe ler e ver. Mas que graça teria aprender se nao fosse para ser melhor que outrem?

Salve-se quem puder!

parabens pelo post. muito bem sacado

Anônimo disse...

O PROBLEMA DA AUSTERIDADE DO GAROTINHO É TÃO GRANDE QUE OE PRÓPRIOS PARCEIROS E JAGUNÇOS, QUEREM ESQUECER O PASSADO DO PRÓPRIO GAROTINHO, COMO SE ELE FIZESSE JUZ AO APELIDO E MOSTRASSE AO MUNDO QUE ACABARÁ DE NASCER.

"QUI BUNITINHO ESSE GAROTINHO".

QUERENDO ASSIM MOSTRA QUE O GAROTINHO É GENTE BOA, DO POVO, E UMA NOVA SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO.

QUE PENA, QUE TUDO ISSO ESTEJA ACONTECENDO AI EM CAMPOS.

CONVIVI COM GAROTINHO DE PERTO AQUI NO RIO, TRABALHEI PERTINHO DELE TODOS OS DIAS, E NUNCA VI NO OLHAR DELE QUERER ALGO PARA A SUA CIDADE NATAL.

SÓ OS CEGOS POREM CEDENTOS DE JUSTIÇA E IRMÃOS DA POBREZA, MISERIA, FOME E CALAMIDADE, É QUE NÃO ENXERGAM A REAL FACE DE UM POLITICO SEM ESCRUPULOS.

COMO A FACE DESSA TURMA QUE SE REVESA NO GOVERNO DE CAMPOS E FIGEM QUE SÃO ADVERSARIOS SOMENTE PARA SEMPRE ESTAREM NO PODER.

QUANDO ACABAR OS BENEFICIOS DO PETROLEO, ELES SOMEM DAQUI.

SEJA CIDADÃO PESSOAL E NÃO POVO DE CAMPANHA QUE AQCEITA TUDO DE TODOS PELA QUESTÃO DE MISERIA EXISTENTE NO SEU DIA A DIA.

VIVA AO LULA, LEONEL BRIZOLA, DARCI RIBEIRO...
EXEMPLOS QUE DEVEM ER SEGUIDOS E COPIADOS.

Anônimo disse...

Bem lembrado o seu comentário, Prof. Roberto.Pra quem tem amor por Campos ter que engolir aquela do Arnaldo, na época, foi dose. Políticos sujos têm que deixar rastros por muito tempo.

Anônimo disse...

Lá vem baixaria!!! que coisa feia, esse povo que em pleno carnaval fica botando lenha na fogueira... Falar mal de garotinho dá tanto ibop!!! O que seria deste blog sem o famoso Garotinho? Por certo já teria caído no esquecimento. è fácil falar sem ter que aparecer. No blog do Garotinho não tem baixaria, porque lá não tem post anônimo.
Professor, ve se esquece um pouco o casal Garotinho. Seu ódio por eles jamais contaminará as pessoas que o amam.

Anônimo disse...

O boçalidade ANONIMO DAS 5:04 PM...o odio não é de RoBerto não. O ódio é meu...e de muita gente ai de Campos.
Trabaçheo com ele no Governo do Estado e via as palavras de raiva quando ele falava , quando tinha que fazer algo ai em Campos.

Quanto ao anonimato...
Se ele (GAROTINHO), é tão justo, honesto e exemplo para o mundo.

Deixa as pessoas postarem em anonimo no blog dele, para ver se a popularidade é tão a favor assim.

Não questione se o anonimato é certo ou não. Pois a época da ditadura já acabou. E a lei dos jagunços que existia aqui tambem acabou.

Só falta agora amaeaçar de morte o Roberto por qualquer opnião que falarem aqui.

O roberto é tão democratico que posta todos os comentarios postados aqui.Sendo anonimato ou não.

Vai ver se no blog do Garotinho ele coloca isso. Pelo amor de DEUS, vai querer agora tambem jogar processo e bloquear esse veiculo de verdade e opnião assim como foi feito com um hornalista ai de Campos.

Seja honesto ou honesta e olhe para o tamanho do buraco sujo que voce esta entrando antes que seja tarde e quando derem descarga, voce acaba indo junto.

Parebens Roberto, pela sinceridade e imparcialidade.

Os problemas deCampos vem de muito tempo e essa turma dai quer julgar todo mundo como se não tivessem tomado conta da prefeitura algum dia.

Erros acontecem, mas o que não pode é falar que nunca errou.

Deus esta vivo dentro de nós...e não morando na lapa.

Parabens mais ua vez Roberto, no que precisar pode falar conosco aqui no Rio na secretaria de governo.

Abraço, seja forte e continue na honestidade, pois exemplos de corrompimento existem e já vimos que não vae a pena. E acaba chegando aonde o antony esta chegando, ...ao total descredito.

Anônimo disse...

Abomino o comentário das 5.51. Esse cara tá a quanto tempo mamando na teta do governo? Será que não consegue produzir?
Só sabe ser funcionário publico e pelo que vejo um péssimo funcinário.
Não adianta reclamar você deve ter pagado pelos seu pecados. Não acredito em voc~e e nem nenhuma baboseira que vc venha a falar.

Anônimo disse...

Ao anónimo da 5:04PM, pelo estilo de escrever só faltou a palavra amém.

PS: Quem tem demonstrado muito ódio é o seu garotinho, vide o tratamento transmitido via rádio com a secretária de Educação.

Anônimo disse...

MEU AMIGO ROBERTO,ME AJUDE POR FAVOR.EU TIVE NO GABINETE DA PREFEITA PARA FALAR COM ELA,FUI ATENDIDA POR UMA MULHER CHAMADA DINALVA,FUI TRATADA FRIAMENTE,UMA PESSOA PARA TRABALHAR NUM ORGÃO PUBLICO TEM QUE TRATAR BEM AS PESSOAS.VOTEI NA ROSINHA PARA MUDANSA,NÃO VI ATE AGORA,ENTRA UM GRUPO SAI OUTRO.TO TE PEDINDO AJUDA PORQUE NO GLOG DO GAROTIHO ELE NÃO PUBLICA COMENTARIOS SOBRE DINALVA,JA MANDEI VARIOS E ELE NÃO PUBLICA.NO SEU EU SEI QUE POSSO CONFIAR.


UM ABRAÇO DA SUA AMIGA CLAUDIA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.