domingo, fevereiro 08, 2009

E o novo aeroporto da Petrobras no Farol?

Que fim levou? A demanda e as condições de uso do atual heliporto são insustentáveis. O prazo para início das obras já foram adiados por conta do licenciamento ambiental e agora? O que está havendo? Vamos ver se nossos leitores têm algumas informação mais recente. Sobre o assunto leia postagens anteriores deste blog aqui postada em dezembro de 2007 e outra aqui de julho de 2008. O blogueiro Marcelo lá do Farol também tratou do assunto aqui em dezembro de 2008.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita Rosinha deveria aproveitar sua ida a Brasília e se informar/cobrar a Lula o início da obras.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

MOraes, "que fim levou" a minha tréplica ao Torres? Escolha a segunda, pois a primeira, por causa de minha net, pensei que não tivesse ido. A segunda está melhor. Tirei algo que, depois que vi, poderia trazer dupla interpretação. E como não foi esta minha intenção, tirei.

Obrigada

( ah... e a reunião dos blogueiros no local das "birita"? Vou de jumenta)

Marcos Valério Cabeludo disse...

Tmabém tenho procurado por notícias a repeito, inclusive com usuários do heliporto, mas não soube de nada.

Anônimo disse...

Roberto, esse governo está doidinho p fazer igual o outro. Vc já viu, tem dia q eles esquecem de postar no site o diario oficial. Será pq? Será pq está recheado de nomeações e ai eles ficam envergonhado? fala alguma coisa roberto, fala, eles gostam qdo vc fala. eles adoram vc e o Dr. Cleber. vc ker ver: até agora eles n tiveram tempo de colocar ainda o diário oficial. n tem jeito, eles falam, falam, mas faz a mesma coisa do governo anterior.

evandro disse...

Boa noite, professor e leitores;
temos informações extraoficiais aqui na plataforma de que estamos na 3ª licitação, após o cancelamento das anteriores, também não esclarecidos os motivos. Se tiver novidades, lhes passo.
abs
Evandro

Anônimo disse...

Roberto, o motivo atual a ser alegado, não sabemos, mas sou funcionário desta empresa (BR)desde 1982, e desde essa época já haviam estudos que apontavam um aeroporto em Farol de São Tomé como uma alternativa altamente viável econômicamnete, sendo essa região denominada ponto Alfa, por ser o ponto da costa mais próximo de todas as plataformas. E o que nós mais escutamos e muitas vezes podemos constatar que o "loby" a favor do município de Macaé é muito forte, para que este município não perca o Status de principal "teatro de operações" relacionados as operações de prospecção e produção de petróleo na Bacia de Campos.
A construção deste grande aeroporto e de um porto em Barra do Furado, certamente esvaziarão em muito a importâcia de Macaé neste cenário, e com certeza as pressões serão muitas para que este desfecho se retarde ao máximo possível.
Para piorar tivemos 8 anos de desgoverno em Campos, que nada fizeram para mudar isto,com a exceção de 43 dias de Roberto Henriques na interinidade remando contra essa maré, agora surge uma nova esperança, um novo governo e esperamos que este se mobilize com afinco, que ao que me parece já está ocorrendo, para que estas obras realmente aconteçam para a verdadeira redenção do nosso município.

Márcio Rocha.

Anônimo disse...

Meu Deus!

Essa Rosângela se achando blogueira!

É um assombro e uma sacanagem com quem realmente é blogueiro.

O que é isso!