sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Facilility ou facilidade?

O blog acaba de ser informado que a empresa que deve assumir os terceirizados acordados no novo Tac deve ser uma herdeira da já conhecida Facility. Na mesma carteira de trabalho vão dar baixa e contratar os mesmos e... A conferir!

13 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo já se comentava que a Facility teria ligação com o Deputado Alexandre Cardoso, primo de Alexandre Mocaiber. E que o deputado, apesar da ligação consanguinea com Mocaiber, nunca deixou de estar ao lado de Garotinho.

horusviana disse...

Observei que pela primeira vez desapaeceu o termo "recontratar" e agora serão contratados "a critério dos gestores", como se pode ver em nota de hoje, 20/02 no site da prefeitura. Então retorna a temporada de formação de cabos eleitorais (mais de 1000 de uma vez só). Já que o argumento das contratações é a dificuldade de manter os serviços, deveriam manter os antigos contratados pelo tempo necessário para realizar novo concurso. Não???

Anônimo disse...

É só puxar o fio da meada e se encontra o verdadeiro dono da FacilitY. Tal firma já contratava os tercerizados do Estado no Governo de dona Rosinha. Os encarregados são os mesmos, seu Casemiro e uma mulher de Travessão.A secretária Joílza sabe muito bem quem são os donos.

Anônimo disse...

NAO TOU ENTENDENDO, SE A PRIORIDADE É A SAUDE E EDUCAÇÃO, PORQUE NAO FOI ESTAS SECRETARIAS AS BENEFICIADAS NO PRIMEIRO TAC, AS AULAS COMEÇAM SEMANA Q VEM, AS ESCOLAS TAO SEM CONDIÇOES DE SEREM USADAS, E NAO HÁ PESSOAL ( ADMINISTRATIVO, LIMPESA... ) SUFICIENTE PARA ABERTURAS DAS AULAS, E A POPULAÇÃO SEM A MINIMA CONDIÇÃO DE USAR OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA SAUDE, FALTAM MEDICOS, DENTISTAS, VIGILANCIA, COMBATE A DENGUE, REMEDIOS, ATENDIMENTO EM GERAL... QUANDO ISSO IRÁ SE RESOLVER? A POPULAÇÃO AGONIZA.

Anônimo disse...

É muito duro a população ser enganada mais uma vez. Se Rosinha lutou na sua campanha defendendo A MUDANÇA, é muuuuiitoooo duuurrroooo continuarmos na mesmice. Só em ter feito parte do governo Mocaiber e seus comparsas, esta firma nem de longe deveria ser cogitada, quanto mais ser licitada e "ganhadora". Dona Rosinha, ve se não me faz sentir nojo de mim mesma por ter votado NA MUDANÇA, diga-se ROSINHA GAROTINHO. CHEGAAA!!! VOU LUTAR PELO VOTO NULOO!!! Só assim pra ver se essa corja de mamadores desumanos pegando seus banquinhos e saindo de fininho. Somente nesta nova era que irá acontecer um dia, surgirão politicos verdadeiros, honrosos e humanos, que darão orgulho ao povo campista de irem as urnas passar a procuração aos seus polícos e não politiqueiros sangue sugas e sem carater como os de hoje.
Torço do fundo do meu coração que ROSINHA não permita que isso aconteça. Mas já sinto sua permissão de longe, que pena!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo das 11:40PM.Também não entendi. Isso já cheira cabos eleitorais. É Roberto Henriques. Vc não vai fazer nada??? Vc defendeu o TAC para ser correto e agora vai defender essa pouca vergonha??? Sou estatutária e não preciso de contrato. Escrevo porque minhas crenças em vcs estão indo por água abaixo, para os ralos podres cheios de ratos, bem semelhantes a tal dita PMCG.
É só safadeza, corrupção e cada um que entra e/ou faz parte da cúpula, é só pra roubar o dinheiro que a população paga os imposto, com a maior cara de pau e falta de humanidade. As contas TODOS irão acertar COM DEUS, tenham a certeza, pois se não fosse assim, não valeria a pena vir a este mundo. Que DEUS tenha piedade de todos vcs, cúpula da PMCG, quando digo TODOS, são TODOS, pois todos que aí estão, não estão pelo amor a campos, mas amor ao DINHEIRO SUJO ROUBADO DO POVO CAMPISTA.

Anônimo disse...

BANDO DE LADRÃO...
O POVO É BURRO MESMO...
ACREDITOU NO CONTO DO MENININHO...
MORRENDO DE FOME...PREGANDO PALAVRAS DIVINAS ... E MOSTRANDO UM PEDACINHO DA SUA CARA ATRAS DOS MICROFONES DE UMA RADIO...OU MANDANDO ESCREVER ALGO DE MAIS CABELUDO NUM JORNAL...PRESSIONANDO SECRETARIOS "A" E "B"...PARA FAZEREM AQUILO O QUE ELE QUER NA HORA QUE ELE QUER...(MIMADO) ...
E COLOCANDO COORDENADORES PARTICULARES PARA SABER AS AÇÕES DOS SECRETÁRIOS, PARA QUE OS MESMOS NÃO POSSAM LUDIBRIAR OS MANDAMENTOS E GANHAREM SOZINHOS ALGO QUE ESTEJA A ALCANCE DE SEU BOLSO...OU SEJA, EM CADA SECRETARIA EM UM NOVO "QUINTANILHA"...COM PODER DE MANDAR, ENTRAR COM SEGURANÇA E ARMADO...
VIROU REALMENTE FUNDO DE QUINTAL DA "CASA DA MÃE JOANA"...
QUE VERGONHA...
aGORA ESSA DE TER A MESMA FIRMA QU ERA ERRADA NO GOVERNO MOCAIBER, MAS NO GOVERNO DO ESTADO ERA CERTINHA E AGORA NO GOVERNO DELA É A MELHOR DE TODAS...

SABE O QUE É ISSO...
ISSO É SER "POVO"...
SER POVO É SER AQUILO QUE PRESTA NO PERIODO DE ELEIÇÃO DANDO VOTO EM TROCA DE ALGO A UM REAL MAIS TARDE...

MAS COMO JÁ SABEM SOU "CIDADÃO", QUE LUTO PELOS MEUS DIREITOS E NÃO NEGO DIZER A VERDADE MESMO QUE TENTEM ACHAR QUE A DITADRA PERDURA NESSE GOVERNO...MESMO QUE ACHEM QUE OS FALANTES E COMENTARISTAS DOS BLOGS SEJAM RUINS E MALTRAPILHOS... MESMO ASSIM SOU CIDADÃO...

POIS O PROBLEMA DISSO TUDO FORAM AS PESSOAS QUE SE COLOCARAM NO PERIODO DE CAMPANHA COMO "POVO" E NÃO FORAM CORAJOSOS DE SEREM CIDADÃOS E QUESTIONAREM O QUE RELAMNET PODERIAM FAZER PELA CIDADE...

UMA PENA...AINDA TEM GENTE BATENDO PALMA PRA PALHAÇO FICAR FALANDO O QUE QUER E UM MONTE DE ACESSORES OBEDENCENDO COMO SE FOSSE MACAQUINHO MANDOU...

EITA HIPOCRISIA, NOJENTA...

Anônimo disse...

Roberto gostaria que vc postasse posteriormente a lista dos "escolhidos" de cada secretaria para serem recontratados, queremos ficar de olho nos fantasma, aqui onde moro muitos deles tiveram a cara de pau de fazer o recadastramento e esperam ser chamados. Um absurdo, não é? Por isso temos que está atentos!!

Anônimo disse...

Espero que o povo tome atitude. O povo que teve o poder de colocar o politiqueiros no comando, espero que tenha esse mesmo poder de TIRÁ-LOS!!!! Tomara que essa massa que foi demitida e enganada de que QUEM TRABALHA VAI FICAR, vá para as ruas com as caras pintadas rebocanda demanda e demandas de adeptos para dar um BASTA e FORA CORJA MAQUIADA!!! FORA E UMA NOVA ELEIÇÃO POLITICOS NOVOS E ANCIOSOS SONHADORES POR UMA CAMPOS CURADA DESTE CANCER MALÍGNO QUE TEM ATÉ AGORA. FORA FORA FORA E FORA!!!!!
VAMOS LÁ POVO CAMPISTA!!! é hora do BASTA!!! VAMOS PARA AS RUAS DESMAQUIAR ESSE TAC!!! VAMOS REAGIR!!!!

Anônimo disse...

Aposto e afirmo o seguinte:

No final do governo atual, quando o mesmo estiver findando-se e em fase de transição ao novo governo municipal, estaremos a ver as mesmas bandaleiras que estamos vendo agora.

A coisa não muda, pois falta moral política na terra das hienas goytacá.

Hienas Goytacá = Hienas que comem merda mas vivem a sorrir.

Anônimo disse...

Não dá para entender!
É uma incoerência tamanha!
Voces não imaginam, o que estamos passando dentro da prefeitura, com essa raça!
Perseguidores, nariz empinado....
Eles são os donos da verdade!
Nós olham, com cara e nojo.
Tenho a impressão, que eles nos vê comoas novas chancretes: AS ARMALDITAS OU MACAMBESTAS.
Meus Deus! Tô contando as horas e os dias, dessa corja.
Com certeza, a Facility, deve ter facilitado em muitas coisas>
Se fala até, em empresas do jogador Romario.
Q Coisa nojenta e absurda.
É bom para o povo aprender.
" Éramos felizes e não sabíamos"!

Anônimo disse...

ESSAS SÃO ALGUMAS DAS TOLICES DESSE GAROTO, QUE NÃO TEM O QUE FAZER MESMO.
Palpiteiro foi pouco! O nome certo é FOFOQUEIRO!


"Lula torceu pelo Coríntians e o time foi rebaixado; pelo Vasco e também foi para a segundona; agora vai torcer pela Beija-Flor”. A turma de Nilópolis estava preocupada com a fama de pé-frio.

Quem, igual a mim não for cair na folia e estiver lendo esta nota, se quiser deixe a sua opinião sobre o quadro político do Rio de Janeiro. Estou curioso em saber as opiniões de vocês.

Eu acho engraçado que o governador Sérgio Cabral, alega que viaja muito para vender a imagem do Rio de Janeiro lá fora. Seria bom, que entendesse que um pedido de desculpas pegaria bem para imagem do nosso estado. "

Ainda tem gente noo seu blog que o chama: "MEU LIDER, MEU AMADO MESTRE, EU GOVERNADOR, MEU PRESIDENTE.......

Ô CAMBADA DE PUXA SACO.
Quem viver verá! Nada como um dia atrás do outro.

Agora uma pergunta se faz necesária: "uma pessoa que se declara que é convertida, que prega a palavra de Deus e ganha dinheiro em cima disso, pode ter tanto ódio no coração???????????

Anônimo disse...

caros companheiros,o que precisamos e começar a pensar no futuro politico desta Campos tão querida, temos que buscar uma terceira via com politicos novos comprometidos realmente com a transformação,assim teremos mudanças,caso contrario teremos alternancia e tudo fica igual .Vamos pensar no novo para 2012.