quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ex-governador acusa Wallace de Oliveira de agitador e mentiroso

Garotinho postou no final desta manhã em seu blog, uma nota em que acusa o sindicalista e radialista Wallace de Oliveira de: “Vender formulários para que os funcionários terceirizados da prefeitura protocolem junto à municipalidade o requerimento de pagamento do Fundo de Garantia, que é devido pela Fundação José Pelúcio”. O ex-governador diz ainda: O irresponsável vai mais além. Afirma que, no próximo dia 5, no campo do Americano a fundação irá pagar todos os direitos que são devidos aos funcionários. Tudo mentira”. Por fim Garotinho faz três alertas: “É bom fazer três alertas. O primeiro aos próprios terceirizados: tudo que está sendo pregado pelo senhor Wallace Oliveira é mentira. Não há nenhuma previsão de pagamento por parte da Fundação José Pelúcio. O segundo ao próprio Wallace Oliveira, que fique ciente que está cometendo um crime iludindo pessoas de boa fé, inclusive obtendo vantagens na venda de formulários. E o terceiro às autoridades responsáveis pela ordem pública, para que evitem um tumulto que está sendo armado com finalidade unicamente política e que poderá envolver milhares de pessoas que podem se ferir e se machucar num ato de irresponsabilidade”. O espaço está aberto para que aqueles que os fazem o movimento acusado pelo governador possam expor seus pontos de vista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ora, isto é caso de polícia.
Como denunciar este cidadão, já que suas palavras devem ter sido gravadas, isto é, com provas consistentes. Não se trata de defender Garotinho ou outro qualquer. Trata-se de uma "convocação" mentirosa e com riscos imprevisíveis.

Vamos lá. Denunciem as autoridades policiais.

Anônimo disse...

Essa questão é delicada. Aproveitar de um momento crítico na sociedade para acirrar os ânimos e estimular discórdia, não é um bom negócio. Infelizmente, muito triste ler uma postagem dessa.

Anônimo disse...

Dizem, numa terra distante daqui, que lá existe caso semelhante, sendo os boatos "orientação" de um Vereador que tinha tinha muito poder no finalzinho do Governo anterior. O mesmo que anda cheio de "capangas"...
Isso é o desespero de um pai que sabe que o filho vai dançar em breve, pois ele anda sonhando com muitos "Zumbis" por aí...

Anônimo disse...

Esse Garotinho é mesmo hilário. Ridículo, porém hilário.
Palavras dele: "... evitem um tumulto que está sendo armado com finalidade unicamente política e que poderá envolver milhares de pessoas que podem se ferir e se machucar num ato de irresponsabilidade”.

Há alguns anos, durante sua segunda campanha para prefeito de Campos, Garotinho, durante um comício no Parque Santo Amaro, incitou o público contra uma equipe de reportagem, cuja órgão de comunicação o vinha criticando. Ato tão irresponsável
quanto ao que ele acusa Wallace de Oliveira. À época, Garotinho pouco se importou com o risco a que expunha os profissionais de imprensa. E fez isso em outras ocasiões, também colocando em risco as vidas de outros pessoas.

É por isso que não gosto desse palhaço.

Anônimo disse...

postado no www.blogdocarcara.blogspot.com
vale a leitura.

QUINTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2009


TERCEIRIZADOS DEVEM PROCESSAR A PREFEITURA SIM !


Os entes públicos são proibidos de contratar trabalhadores sem a prévia aprovação em concurso público(art. 37.II, da CF). Assim , em face da expressa autorização legal(DL 200 e lei 8.666/93), celebram contratos de prestação de serviços com empresas particulares. Estes contratos são bilaterais, onerosos, comutativos e intuitu personae.
Do mesmo modo , quando o poder público contrata empresa prestadora de serviços, sem idoniedade economico-financeira que garanta a satisfação dos créditos dos empregados contratados, age com culpa in eligendo.
Quanto ao ato da contratação juridicamente perfeito, que ocorrido entre Município e Empresa, há de se lembrar que daí decorre a responsabilidade da municipalidade, personae jurídica, e não de prefeito "a" o "b".
A postagem "Irresponsabilidade com a vida das pessoas", pode ser encarada como tão ou mais desrespritosa e mentirosa quanto as atitudes que ele diz abominar, é falácia. Insiste nesta prática o marido da prefeita em exercício, em um de seus habituais surtos paranóicos.
Ernesto Carcará

Anônimo disse...

Triste fim de um ex governador, brigar com um radialista de Campos, e pobre Campos tem um palhaço como prefeito (ops), primeiro damo.