domingo, fevereiro 08, 2009

Leitor reclama ação do poder público em Campos

O leitor e colaborador do blog Jorge Luiz Pinheiro faz mais questionamento: “Olá Professor, mais uma vez faço uso desse canal. Não sei se o senhor sabe, mas ali na beira valão no ponto de ônibus do lado da ponte do estado, a prefeitura realizou uma obra de reforma da calçada, justamente por causa da invasão das kombis e das vans que destruíram a calçada. A obra foi realizada e mesmo assim as kombis e as vans, fazem da calçada ponto para pegar seus passageiros. Olha, desse jeito não há calçada que aguente. Será que sempre vai ser assim? Cadê a fiscalização da EMUT que não vê isso? Se não viam quando o quadro de funcionários estava completo, imagine agora depois da demissão desses funcionários. É preciso ter mais responsabilidade e um comprometimento maior com a população de Campos. Vamos esperar as devidas providências do poder público municipal. Abraços do amigo Jorge Luiz”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho muito interessante utilizar um espaço democrático como este para reivindicarmos ações públicas, parabenizo o blog e o colaborador crítico por isso.

Mas no site da PMCG, tem um mecanismo da Ouvidoria, próprio para reclamações, acho interessante que além de darmos ao público ciência das carência e demandas municipais, também é preciso comunicarmos diretamente ao poder público, até mesmo para obtermos uma resposta.

Pois em uma época que o quadro da prefeitura esta reduzido, como bem lembrado pelo Luiz Pinheiro, dai a dificuldade em perceber as necessidades públicas torna-se maior.