sexta-feira, fevereiro 13, 2009

SFI oferece desconto no IPTU até dia 27

A prefeitura do município de São Francisco de Itabapoana está oferecendo as proprietários de imóveis que pagarem o IPTU até dia 27 de fevereiro, um desconto de 20 % . Além disso, a PMSFI está concedendo também àqueles que está com o IPTU atrasado, dos anos de 2004 a 2008, um desconto de 80% nas multas e nos juros até 31 de dezembro de 2009. O secretário de Fazenda, Josenilton Silva de Azevedo, está informando que além de medida para melhorar o atendimento aos contribuintes, na própria prefeitura, a secretaria implantará em breve, um link para que os contribuintes possam imprimir a guia do IPTU, pela via on line e assim pagar em qualquer agência bancária o imposto. Segundo o secretário a previsão é que este serviço esteja disponível em até dois meses, evitando que o veranista tenha ir ao município só por causa do IPTU.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos os proprietários de imóveis que fossem pagar os seus impostos em dia deveriam receber um desconto muito maior do que é dado pelas Prefeituras.
Campos anda longe de se pensar assim. Tudo é caro por aqui.

Anônimo disse...

Ignoro os comentários da senhora Rosângela - discípula aprendendo..., quero participar da campanha para o moderador retirar todos os comentários desta senhora. Quando começa a votação?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 6:34 PM e também quero repudiar a jumentinha que não aprende nada e nem humilde é.

Roberto, proponho uma postagem sua para que o referendo contra a jumentinha seja feito e que assim, sejam colhidas as assinaturas.

Anônimo disse...

boa noite.sou de são francisco,municipio quase sempre esquecido pela midia,peço a vc que interceda por nos que fizemos o ultimo concurso para o magisterio e agora estamos sendo preteridos por prestadores de serviços que trocaram votos por empregos com vereadores.já tentei me manisfestar em outros blogs mas não divulgam meus comentarios.