sexta-feira, abril 01, 2011

Reclamações contra os critérios de concessão das bolsas universitárias

O blog recebeu nesta sexta-feira duas reclamações:
"Boa Tarde professor! Como candidato a uma bolsa fiquei transtornado quando ao ver o diário oficial de hoje, que quase todas as faculdades de Campos foram agraciadas com bolsas menos o Isecensa. Lembro ter lido no seu respeitado blog um relato à época de uma candidata que ouviu de um funcionário que checava a papelada que não adiantaria pois o Isecensa não seria concedida nenhuma bolsa. Será verdadeiro isso? Onde está a transparência desta prefeitura? Me sinto prejudicado e existem outros, espero que abra esse espaço para podermos ter uma resposta da secretaria de educação. Agradeço. Peço para não colocar o meu email, para que não possa ter prejuízo na minha tentativa de ter essa bolsa, pois dependo dela para me graduar."
A segunda reclamação:
"Nova Bolsa da PMCG uma vergonhaaaaaaaaa"

Estou revoltado, sou aluno do ISECENSA enfrentei todo o processo de seleção para novas bolsas, fiz inscrição pela NET onde aparecia minha faculdade, entreguei toda documentação exigida apesar de que no dia da entrega ter ouvido de uma funcionária que não teria bolsa nova para o ISE, porém achei que aquilo era só um boato por que não teria sentido abrir inscrição e não ter bolsa, mas agora no resultado vejo que todas as outras faculdades foram contempladas menos a minha. Será que dentro de tantos inscritos não tinha nem um dentro do perfil? Ou será que como disse a funcionária no dia da entrega dos documentos que a ordem era realmente não ter bolsa para minha faculdade. Estava com muita esperança de conseguir a bolsa, o que me resta agora? Trancar minha faculdade. Não quero revelar meu nome por que esta cidade ainda esta cheia de caciques, mas fica aqui minha revolta."

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom é era no Governo Mocaiber que todo mundu era beneficiado. Uma boisiunha aqui, outra ali. Amigo meu dono de loja em Shopping tinha bolsa pros filhos. Que beleza né? Tudo por conta dos Royalties. Prefeita, não seja tão banana quanto Mocaiber, apenas justa. É isto que nós queremos, Justiça. Dentro de poucos anos não precisaremos mais deste absurdo que são as Bolsas. Nossa Campos está na Rota do Desenvolvimento e este legado negativo vai ser esquecido. Vamos em frente.

Anônimo disse...

Só queria saber os valores que são pagos para cada bolsa e quais os cursos que os alunos fazem, pois investir em curso de direito, pedagogia e administração é jogar dinheiro fora. Eu, como contribuinte, tenho o direito de saber.