terça-feira, julho 02, 2013

Demitido da Acciona pede isonomia com os trabalhadores da OSX

Por conta da divulgação que o blog fez do anúncio do do "acordo judicial" que foi feito via Ministério Público do Trabalho a respeito de garantias para os trabalhadores da OSX, recebemos da Jacquelline de Castro, mãe de ex-funcionário da Acciona o questionamento que publicamos abaixo:

"Boa tarde Roberto,
Tenho acompanhado seu blog e gostaria de uma informação de grande valia.
Vc tem citado sempre a OSX sobre demissões, dentre outras coisas, porem gostaria de saber se tem alguma informação sobre a "Grande Acciona"!!

Como muitos pais de famílias que a Justiça tem citado, em momento algum vi comentários sobre os funcionários que essa tão poderosa Espanhola também massacrou.

A tal fez a mesma coisa que a OSX fez. Cito abaixo uma parte do seu blog falando desta, porém a Acciona, não fez diferente. Porém com uma diferença: demitiu pai de família, sem ao menos avisa-lo. Agora te pergunto, por que esse assunto não é abordado pelo blog?
Sera que não lhe chega nenhum comentário sobre essa poderosa?

"Eike Batista... Projeto do açu é um projeto mentiroso!!!
"Hoje muitas famílias se viram sem chão. Profissionais de todo o Brasil acreditaram nesse projeto e deixaram as vidas, já estruturadas, que tinham em outras cidades, como empregos, amigos, escola de filhos, etc, para trabalhar em uma empresa dos sonhos; as empresas de Eike Batista, no tão Badalado Porto do Açu. O problema é que da noite para o dia esse sonho se transformou em pesadelo.

-- 
Obrigada
P.S: se puder responder seria muito útil.
Jacquelline de Castro."

PS.: Atualização às 23:58: O blog retificou a postagem informando que o caso do demitido da Acciona, se trata de um filho da senhora Jacquelline, que por razões conhecidas pede para não se identificar diretamente.  

Nenhum comentário: