sexta-feira, maio 01, 2009

Acidente na BR-101 em frente ao Shopping Estrada sem vítimas

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Roberto

Com o fechamento pela autoridade competente da passagem na saída do trevo do "índio" para a rua paralela, onde se encontra, por enquanto, três empresas: a Planeta H, a Oficina do Roberto e o SEST/SENAT, a grande quantidade de veículos provenientes destes estabelecimentos é escoado para a saída do Shopping Estrada, juntando-se ao movimento deste e formando em muitos horários, grandiosas filas de carro com o intuito de entrar na rodovia que tem um movimento intenso, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali transitam, como bem apresentado nesta foto. Faz-se necessário providência antes que acidentes de maiores proporções ocorram no local.

Abraços

Rodrigo Moraes

Anônimo disse...

Hoje dia do Trabalhador, Campos ganhou um centro de referenciaem Saúde do Trabalhador. Sou medica do trabalho e há anos sonhava com isso. Parabens a equipe Maravilhosa da Secretaria de Saúde.Beijoss

Jornalista_engarrafado disse...

Faço côro ao pedido do post de Rodrigo Moraes: é um absurdo o que acontece naquele ponto de saída do shopping estrada.

Para evitar a fila que ali se forma, costumo fazer o retorno pela saída do outro lado, próximo à entrada do MACKRO. Lá a "concorrencia" é bem menor mas a distancia é bem maior.

Um simples semáforo resolveria pacificamente o problema de todos.

No que precisar da minha assinatura, pode contar com ela.

Abs!

Jornalista_liberado_da_lei_de_imprensa disse...

Alias, professor, veja-só:

No dia que os jornais noticiam que a Lei de Imprensa (da época da Ditadura) foi posta abaixo - projeto a pedido do Deputado Miro Teixeira.

Foi dado baixa até em pontos interessantes (e importantes) como o "direito de resposta", em que uma vez um veiculo de imprensa publicando algo difamador de outrem, por exemplo, este deveria ser julgado e comprovada sua culpa, deveria ceder o mesmo espaço e tempo ao acusado para que se defendesse. Tem programa de radio ai que vai deitar e rolar nessa "brecha" (e que brecha).

Mas voltando ao assunto original: no mesmo dia em que lemos a "derrubada da lei de imprensa", o ilustríssimo presidente da Câmara, pai de um dos socios do Lavajatiera, declara-se contra a abordagem dos blogs quanto ao meio político, dizendo que estes difamam a classe (como coisa q eles mereciam elogios sempre, ne?)

Curioso, nao? No dia que fica "tudo liberado", a gente le de alguem que é preciso reprimir...

Como diz o Ancelmo Gois: "quem tem , tem medo".

Anônimo disse...

Esperamos q a EMUT depois de resolver sua prioridade q e a passagem a R$ 1,00 preste atencao para grandes problemas do transito... mas e bem provavel q isso naum os interesse muito, afinal eles naum estao preocupados com quem tem carro, so com quem usa onibus...

Anônimo disse...

Também acho um absurdo colocar nossa vida em risco ao entrar na rodovia. Quanto ao Centro de Referência a Saude do Trabalhador, show, Campos precisava!!!