terça-feira, outubro 16, 2012

A 5 anos de vencer as concessões das empresas de ônibus em Campos

O próximo mandato da(o) prefeita(o) de Campos se extinguirá em 2016, portanto, um ano antes do vencimento das concessões de ônibus prorrogada por Garotinho em 1997, por 20 anos, quando se elegeu prefeito pela segunda vez em Campos.

A passagem a um real acaba se encontrando com a origem desta história antes do casal chegar ao governo do estado. Clique aqui e relembre um pouco desta longa história. Aqui desconfianças sobre o atual programa que tem a chancela da Fetranspor, por onde o dinheiro é repassado.

Se outras mudanças nos contratos de concessão foram feitas neste intervalo de tempo o blog, ainda não conseguiu apurar. Com certeza, o Ministério Público Estadual sabe de tudo isto.

PS.: Atualizado às 11:19: Comentário de um leitor:


"A licitação do transporte público ocorre em dezembro desse ano.A última audiência pública para tratar do mesmo,ocorre em novembro.
11:01 AM."

Atualizado às 14:46: Com novas informações do leitor sobre a realização de audiência pública na próxima quinta-feira na PMCG: E ainda há os que questionam o poder dos blogs em levantar os problemas, estimular o debate e ajudar na divulgação de interesse do cidadão. Veja a informação do leitor no comentário:

"A audiência publica está marcada para quinta feira dia 18/10/2012 as 14 horas no auditório do Cesec. Compareçam e formulem ideias e concepções.
Postado por Anônimo no blog Blog do Roberto Moraes em 2:06 PM"

7 comentários:

douglas da mata disse...

Roberto,

Um grave problema: as concessões são "caducas", pois:

Concessões estão vinculadas às empresas e linhas determinadas.

Ora, boa parte das empresas sequer existem mais, e os trajetos idem, ou pior: com a expansão da cidade, por óbvio que estes trajetos são diferentes de 20 anos.

Ou seja: reafirmo o que sempre disse, são vínculos precários, senão ilegais.

Anônimo disse...

Bom dia...

Venho aqui clamar ao Senhor que faça uma matéria acerca dos contratados do REDA, solicito que informe os verdadeiros culpados por este procedimento que estão deixando centenas de famílias desesperadas...

Quem deu essa ideia inescrupulosa a Prefeita foi a Sra. Ana Lúcia Boynard, nós funcionários desesperados não aguentamos mais essa Secretária que tanto nos humilha...

Thiago Braga Campos

Anônimo disse...

EU ACHO QUE:

Acho que não há problema algum nas conceções;

Acho que não há, e que jamais houve fraudes no "cartão cidadão";

Acho que aquela estória do leite superfaturado, foi pura invenção de quem não tem o que fazer;

Acho que na campanha anterior, quando Rosinha fez aquele "joguinho ensaiado" com seu coloio Feijó, a promessa dela, não foi de construir 10.000 casas, e sim pouco mais de 1/3 disso

Acho que o enfeite do "Valão Rosinha" foi muito bom, e não foi superfaturado;

Acho que o CEPOP é de suma importância pra nós cidadões, afinal quando estamos jogados pelos corredores do Ferreira Machado, podemos ter a esperança de que se sobrevivermos à falta de médicos, de medicamentos, de comida feita com água contaminada com esgoto, e etc, teremos aquela obra pra pularmos durante 3 ou 4 dias no ano para lembrarmos que apesar dos pesares esse governo é maravilhoso.

Ah, e acho que os que se disseram concorrer com nossa maravilhosa prefeita, concondam com tudo o que eu disse aquí, só isso explicaria esses "debates medíocles", onde nada disso foi questionado.

VIVA GOVERNO DE MERDA!!!!!!!!!

VIVA OPOSIÇÃO COVARDE E MESQUINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU COM VOCÊ THIAGO, ESSA IDEIA RIDÍCULA QUE ATÉ AGORA NÃO SE SABE O QUE ACONTECERA COM A GENTE, O PEDIDO ERA O SEGUINTE, QUE TUDO IA SE RESOLVER ATÉ O DIA 10, PASSOU A ELEIÇÃO TODO MUNDO VOTOU NELA E AGORA NINGUÉM FALA MAIS NADA, ISSO SE CHAMA CALOTE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A licitação do transporte público ocorre em dezembro desse ano.A última audiência pública para tratar do mesmo,ocorre em novembro.

Roberto Moraes disse...

Sobre comentário das 11:001:

Onde há informações e documentos oficiais sobre isto?

Anônimo disse...

A audiencia publica está marcada para quinta feira dia 18/10/2012 as 14 horas no auditorio do Cesec. Compareçam e formulem ideias e concepções.