sexta-feira, outubro 19, 2012

Missão São Gonçalo

A informação vem das bases ligadas a vereadores eleitos na base do Garotinho em Campos. Todos foram convocados para de hoje a domingo estarem em São Gonçalo para ajudar na campanha do candidato do PR à prefeitura do município que tem o segundo maior eleitorado do estado, com 665 mil eleitores, só perdendo para a capital.

Por lá está acontecendo agora à noite um comício. Amanhã e domingo serão caminhadas e carreatas. Alguns permanecerão em São Gonçalo para intensificar na semana que vem a campanha, outros circularão por alguns municípios da Baixada Fluminense. É a tentativa de recuperar espaço perdido de olho nas eleições de 2014.

Um comentário:

JOÃO CARLOS disse...

Por falar em garotinho, continua o CURSO DE POLÍTICOS, patrocinado pelo professor bolinha. São aproximadamente 70(setenta) os alunos, escolhidos a dedo, por garotinho,na grande maioria, pessoal que trabalha na velha midia, sendo certo que cada um, estaria recebendo 1 MIL REAIS/mês, para frequentar, uma aulinha, em apenas, um final de semana, em cada mês.
Agora umaa pergunta, que não quer me calar, quem estaria pagando tal curso, já que o total pago, aos alunos, ultrapassaria, 70 MIL REAIS/MÊS ?

Enfim, tá provado, é muito ter a prefeitura nas mãos, onde o dinheiro, rola, a solta.