sexta-feira, outubro 19, 2012

Bravo Goyta!

Leo Puglia informa:


BRAVO nasceu com o objetivo de aproximar as pessoas das suas paixões, sejam elas quais forem. Esse sentimento é honrado através de produtos exclusivos, cuidadosamente desenvolvidos pensando em qualidade e sofisticação.

A proposta é, antes de mais nada, tangibilizar o amor à camisa através de uma experiência multissensorial.

O primeiro projeto vai homenagear o Goytacaz Futebol Clube no ano do seu centenário. Pesquisamos a história do Goyta e a ilustramos, através de produtos e conteúdo, para que suas glórias do passado inspirem um futuro próspero, cheio de vitórias e conquistas para o Alvianil da Rua do Gás.

O jornal online BRAVO GOYTA (www.bravofc.com.br) conta em ordem cronológica os episódios que marcaram a história da quinta maior torcida do estado do Rio de Janeiro. No post de estreia, transportamos os leitores para 1912, ano da fundação do Goytacaz Futebol Clube. Narramos diversos marcos históricos, como a fundação do estádio Ary de Oliveira, a convocação de craques do Goyta para a Seleção Brasileira, além das participações no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Carioca Série A. Até chegar a 2012, ano em que a torcida foi protagonista de uma campanha empolgante, que por pouco não classificou o Goyta para a série A.

A novidade é que esse jornal também será impresso e fará parte da embalagem da camisa oficial do centenário, que promete mexer com as emoções dos torcedores alvianis. Trata-se de uma experiência multissensorial, da comunicação até o produto final: a Camisa Oficial do Centenário Bravo Goyta, nas cores azul royal e branca, utilizando matérias-primas do mais alto padrão, além do design exclusivo. Tudo pensado nos mínimos detalhes. "É o produto que o torcedor sempre sonhou! Quantas vezes já não compramos uma camisa oficial e ficamos incomodados? São inúmeras informações que acabam comprometendo o conceito original do uniforme, além do fato da maior parte delas vestir mal." (Equipe Bravo).

O desafio abraçado por Bravo é proporcionar ao torcedor a oportunidade de vestir a sua melhor roupa, aquela que nunca sai de moda. Usar as cores do seu time com orgulho e estar bem vestido para qualquer situação. Por isso, Bravo produziu um guia com combinações em looks completos(look book), cada uma de acordo com uma situação: da manhã de praia à saída do trabalho direto para o estádio. "É possível, sim, estar bem vestido usando camisa de futebol, queremos quebrar esse paradigma." (Equipe Bravo).

Bravo F.C. lança o seu primeiro projeto em um catálogo-conceito em formato de fotonovela, no estilo do mestre Nelson Rodrigues, que completa 100 anos junto com o Goyta. É esperar para conferir!

Serviço:
Pré-reservas por e-mail: contato@bravofc.com.br
Ponto de venda: Loja Riviera, Parquecentro Shopping (a partir do dia 22/10)
Venda no site www.bravofc.com.br (a partir de novembro)
Vídeo Teaser: https://vimeo.com/51538944

www.bravofc.com.br
facebook.com/bravofc.com.br

Nenhum comentário: